Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Mãe de Jonathan Nemer completa 76 dias na UTI e humorista cai no choro ao relatar luta contra a Covid-19

Ele comoveu os fãs ao comentar situação crítica da mãe após às sequelas da doença; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 23/06/2021, às 11h02

Jonathan Nemer narra batalha da mãe contra a Covid-19 - Arquivo Pessoal
Jonathan Nemer narra batalha da mãe contra a Covid-19 - Arquivo Pessoal

Jonathan Nemer deixou o humor de lado na noite desta última terça-feira (22) e emocionou as redes sociais com um desabafo daqueles.

Lutando ao lado de sua mãe contra às sequelas da Covid-19, o humorista não conseguiu segurar às lágrimas ao detalhar a situação da progenitora, que segue internada há mais de 76 dias.

"Hoje eu comecei um processo de me colocar no lugar da minha mãe. É bem difícil. Não é fácil para quem está passando por isso. A gente imagina que a pessoa está sofrendo, mas quando se coloca no processo", começou desabafando no Instagram.

Jonathan ainda contou como funcionam suas visitas no hospital e comoveu os internautas com sua batalha.

"Estou com uma saudade dela. A gente está indo visitar, porque na UTI branca dá para visitar... Mas não é a mesma coisa. Eu a vejo, oro por ela, tento conversar conforme a limitação. Não sei explicar. Nos últimos dias está dando muitas saudades dela. Nunca fiquei sem conversar 76 dias, nunca fiquei tanto tempo longe. Está difícil," se emocionou.

VACINAÇÃO

Divertido, o ator Marcos Pasquim entrou na brincadeira e pediu "desculpas" ao receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O post apareceu nas redes sociais do fortão nesta terça-feira (22).

Aos 52 anos, ele recebeu o imunizante sem tirar a camisa. Ao compartilhar uma notícia de um site, ele reagiu com bom humor à decepção dos fãs.

Veja!