Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / CARREIRA

Internada, Dani Russo anuncia que vai abandonar a carreira: ''Minha gravadora quer me controlar''

Após dizer que não está bem psicologicamente, cantora revela que gravadora controla seu trabalho

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 15h45

Dani Russo relata contrato abusivo com gravadora musical - Instagram
Dani Russo relata contrato abusivo com gravadora musical - Instagram

Dani Russo usou as redes sociais nesta terça-feira (17) para contar que irá desistir de sua carreira musical, em prol de sua saúde mental.

Após crises de ansiedade, a cantora precisou ser internada, pois, estava há quatro dias sem conseguir se alimentar. No hospital, ela conta que não tem liberdade artística e que está vivendo um “contrato abusivo”.

"Hoje tomei uma decisão de parar com a música. Minha gravadora quer me controlar. Decidir nome, capa, tudo. Minhas escolhas não contam", iniciou a artista.

"Sem falar que não recebo um centavo das visualizações [dos clipes]. E olha que tenho um bilhão de visualizações em clipe. Contrato abusivo e blá-blá-blá. Prefiro parar, pela minha saúde mental", finalizou.

A INTERNAÇÃO

A influenciadora está passando por um momento delicado de sua vida e, na última segunda-feira (16), ela anunciou aos seguidores que precisou ser internada.

A cantora, que já vinha falando nas redes sociais sobre crises de ansiedade, depressão e até mesmo crises de pânicos, explicou que essa é a quarta vez que ela fica internada por conta dos transtornos psicológicos.

Veja: