Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOAS NOTÍCIAS!

Internada com Covid-19, viúva de Chico Anysio tem melhora significativa e deixa UTI: “Respira sem aparelhos”

Mãe de Malga Di Paula também é diagnosticada com Covid-19 e está internada em tratamento contra a doença

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2021, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internada com Covid-19, viúva de Chico Anysio tem melhora significativa e deixa UTI: “Respira sem aparelhos” - Reprodução/Instagram
Internada com Covid-19, viúva de Chico Anysio tem melhora significativa e deixa UTI: “Respira sem aparelhos” - Reprodução/Instagram

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, teve melhora significativa neste domingo (11), embora ainda precise permanecer internada em tratamento contra a Covid-19 no Hospital das Clínicas de Passo Fundo (RS).

Através de uma publicação nas redes sociais, a sobrinha da escritora, a fotógrafa Mô Bertuzzi, comunicou a web que ela recebeu alta da UTI e já consegue respirar sem o auxílio de aparelhos.

Malga Di Paula, internada no Hospital das Clínicas de Passo Fundo (RS) devido a Covid-19, respira sem ajuda de aparelhos e seus rins voltaram a funcionar. Teve alta da UTI no último sábado, está no quarto acompanhada de familiar”, disse a nota inicialmente.

Foi informado também no post que a mãe da viúva do humorista, Dona Udila, também foi diagnosticada com Covid-19.

Dona Udila, mãe de Malga, está internada no Hospital São Francisco de Assis de Parobé (RS), também devido ao Coronavírus e continua estável, respirando sem ajuda de aparelhos, conforme boletim médico deixará a UTI em breve”, detalhou Mô Bertuzzi.

No trecho final, a sobrinha da empresária agradeceu o carinho e apoio dos admiradores da tia e fez apelo. “Agradecemos todo carinho e orações de todos amigos e fãs. Nossa corrente de energia de cura continua para nossa guerreiras e todos acamados por esta e outras doenças. Nosso carinho às famílias que perderam entes queridos. Se cuidem, usem máscara e salvem vidas”, acrescentou.

O DIAGNÓSTICO 

Aos 51 anos, a empresária Malga di Paula, viúva e herdeira do humorista Chico Anysio, está internada em estado grave em um hospital em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

Com Covid-19, seu estado é considerado delicado. Ela está com complicações renais após o vírus atacar os órgãos. Um boletim médico detalha que os pulmões estão se recuperando, mas o estado é delicado.

"Na parte pulmonar apresentou melhoras, já começaram o desmame. Piorou os rins, que pararam totalmente. Os especialistas já estão cuidando", diz o boletim.