Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO!

Internada com Covid-19, viúva de Chico Anysio tem melhora e deve deixar a UTI, diz boletim médico

Malga Di Paula apresentou uma boa recuperação, deixou os aparelhos de respiração e já está sem sedativos

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2021, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internada com Covid-19, viúva de Chico Anysio tem melhora e deve deixar a UTI, diz boletim médico - Reprodução/Instagram
Internada com Covid-19, viúva de Chico Anysio tem melhora e deve deixar a UTI, diz boletim médico - Reprodução/Instagram

Notícia boa! Nesta quinta-feira (8), a equipe de Malga Di Paula divulgou um novo boletim médico e revelou que a viúva de Chico Anysio teve uma boa recuperação e está prestes a deixar a UTI após quase duas semanas com Covid-19.

O quadro de saúde da escritora teria evoluído, possibilitando a saída dos aparelhos de respiração e tirando a necessidade de sedativos. 

"Malga Di Paula está sem sedativos e respirando sem o auxílio de aparelhos. Com isso, deve sair da UTI em breve", anunciaram.

No entanto, a assessoria fez questão de ressaltar a situação "delicada" da empresária. "Apesar da saúde da escritora e empresária ainda ser delicada e demandar de tratamentos, a sua melhora está sendo gradual e positiva", finalizou.

Vale lembrar que Malga Di Paula está internada desde o dia 27 de junho em um hospital no Rio Grande do Sul e seu estado chegou a ser considerado grave.

MELHORA

Internada na UTI devido a complicações da Covid-19, Malga Di Paula apresentou melhoras em seu quadro de saúde.

Neste domingo (4), através de um boletim divulgado em suas redes sociais, foi revelado que a viúva de Chico Anysio teve uma evolução em seu caso, mas segue na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital no Rio Grande do Sul.

Veja: