Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Internada com Covid-19, Glória Maria estaria dando trabalho aos enfermeiros

Em um hospital de Copacabana desde a última quarta-feira (19), Gloria Maria tem quadro clínico estável, mas precisou colocar um dreno no pulmão

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2022, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internada com Covid-19, Glória Maria estaria dando trabalho aos enfermeiros - Reprodução/Globo
Internada com Covid-19, Glória Maria estaria dando trabalho aos enfermeiros - Reprodução/Globo

Neste sábado (22), aos 81 anos, a apresentadora Glória Maria segue internada em um hospital de Copacabana, onde deu entrada na manhã da última quarta-feira, após tesar positivo para Covid-19.

Segundo informações de Fábia Oliveira, do Em Off, a jornalista precisou colocar um dreno no pulmão, mas tem quadro clínico estável, o que realmente estaria causando um certo desconforto na estadia da repórter seria sua teimosia.

É que a apresentadora do Globo Repórter estaria se negando a tomar banho. Os profissionais de saúde teriam orientado a higienização da jornalista, mas ela não quer tomar banho de leito e nem mesmo as herdeiras da celebridade conseguem convencê-la do contrário.

Ainda segundo as informações, a recusa de Gloria Maria estaria causando problemas aos enfermeiros, que insistem na higienização, principalmente por se tratar de uma época muito quente no Rio de Janeiro, que enfrenta um verão caloroso.

BEIJOQUEIRA

No final do mês passado, Glória Maria participou de uma live nas redes sociais de Narcisa Tamborindeguy e confessou que pegava vários quando era mais nova. Super sincera, ela contou que não tem vergonha de revelar com quantos já ficou ao mesmo tempo.

"Sofri e sofro todo tipo de preconceito, mas eu não estou nem aí, porque sou livre. Falei num podcast que já namorei cinco ao mesmo tempo, e todo mundo ficou chocado. Mas a verdade é essa", contou ela.