Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UNIÃO

Internada às pressas, Ludmilla recebe visita da irmã mais nova no hospital

Após sentir fortes dores abdominais, cantora foi diagnosticada com infecção nos rins

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2020, às 17h36 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Ludmilla visita cantora no hospital - Instagram
Irmã de Ludmilla visita cantora no hospital - Instagram

Nesta quarta-feira (13), Ludmilla, que foi internada às pressas, recebeu a visita da família no hospital. Luane Alves, irmã mais nova da cantora, chegou ao hospital acompanhada por um homem e uma mulher que não foram identificados.

Na imagem, a irmã da cantora aparece usando uma máscara de proteção facial, para se prevenir da Covid-19, em meio a pandemia do novo coronavírus.

Ludmilla está internada em um hospital do Rio de Janeiro desde a última terça-feira (12). Ela foi diagnosticada com pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim). Sem previsão de alta, a cantora precisou cancelar a live que estava marcada para o próximo sábado (16).

Além da visita da irmã, Lud está acompanhada da mulher, Brunna Gonçalves, e da mãe, Silvana Oliveira. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, ela está medicada e continua sentindo muitas dores.

APOIO:

Companheira de verdade, a dançarina Brunna surgiu ao lado da namorada. Nas redes sociais, a dançarina publicou um clique em que aparece segurando a mão da funkeira.

A artiststa foi internada após sentir algumas dores abdominais e acabou tendo o diagnóstico de infecção que, segundo a mãe dela, está bem forte.

Veja: