Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Internada, Andressa Urach surta e é acusada de oferecer filho como sacrifício: "Em risco"

Marido da ex-Fazenda Andressa Urach, Thiago Lopes revela que mulher está internada após colocar a vida do filho em perigo; confira!

Renata Garre Publicado em 13/11/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internada, Andressa Urach surta e é acusada de oferecer filho como sacrifício: "Em risco" - Reprodução/Instagram e Reprodução/ Youtube
Internada, Andressa Urach surta e é acusada de oferecer filho como sacrifício: "Em risco" - Reprodução/Instagram e Reprodução/ Youtube

Marido de Andressa Urach, Thiago Lopes deixou todos chocados ao contar que a ex-Fazenda está internada há duas semanas em uma clínica psiquiátrica após um surto. Em suas redes sociais, ele publicou um vídeo dando detalhes sobre todos os acontecimentos e causou espanto ao revelar que a influenciadora quis oferecer o filho para um sacrifício. 

“Há duas semanas a Andressa Urach foi internada. Ela está na ala psiquiátrica de um hospital, porque ela teve um delírio psicótico místico, foi o que a médica falou assim que a recebeu. Não é um diagnóstico. Ela ainda estava com certa desconexão com a realidade”, começou ele.

Em seguida, Thiago destacou o atual estado de saúde da esposa. “Há dois dias eu falei com a médica novamente, ainda não tem um diagnóstico. Ela relatou um episódio que aconteceu com a Andressa, eles estão administrando os medicamentos e [ela] não tem previsão de alta”, comentou.

Ele ainda continuou: “Além do borderline que Andressa foi diagnosticada, surgiram essas outras situações. Falta uma palavra final da equipe médica para saber do que se trata”, afirmou. De acordo com Thiago, a famosa colocou a vida do próprio filho em perigo.

“Na noite da madrugada de sábado a Andressa teve um surto psicótico aqui em casa, foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha e da minha mãe. Durante o surto ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [da Bíblia], que eu oferecesse Leon como sacrifício. São coisas desconexas com a realidade. Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar”, finalizou.

ANDRESSA URACH DISPENSA BABÁ PARA AJUDAR NA CRIAÇÃO DO FILHO

Em outubro, a ex-Miss Bumbum Andressa Urach decidiu de uma vez por todas que não iria contratar uma babá para ajudar na criação do pequeno Leon, de oito meses. O menino é fruto de seu casamento com o empresário Thiago Lopes.

Em seu canal no YouTube, a loira explicou que vai evitar ter um profissional em casa, pois possui um trauma de infância. É que quando ela era pequena, sofreu um abuso sexual.

Por isso, a ex-A Fazenda disse não se sentir segura para deixar o pequeno nas mãos de um desconhecido. "Não vou contratar uma babá. Não confio em ninguém para cuidar do meu filho. Passei por abuso sexual na infância, era uma pessoa muito bonitinha, queridinha e boazinha aos olhos do mundo. Quem vai cuidar do Leon somos eu e meu marido", desabafou em vídeo.