Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ''Mãe de verdade nunca desiste''

Inspirada em Maria da Paz, Juliana Paes faz texto reflexivo sobre maternidade

Atriz fala sobre mães que têm filhos com "conduta desviada" e comove fãs

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2019, às 14h26 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes se emociona com cenas de 'A Dona do Pedaço' - Reprodução
Juliana Paes se emociona com cenas de 'A Dona do Pedaço' - Reprodução

Juliana Paesusou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para falar sobre a dor que uma mãe sente ao ver seu filho desviado de uma boa conduta, por qualquer motivo que seja.

Inspirada na história de sua personagem em A Dona do Pedaço, Maria da Paz, que acabou de ver sua filha ser presa, a atriz compartilhou um clique de uma das cenas do julgamento de Josiane (Agatha Moreira) e falou sobre amor maternal.

“Esse post eu dedico à todas as mães que por uma razão ou outra, veem seus filhos em situações difíceis, complicadas, desviados da conduta que lhes foi ensinada, deseducados seja pela falta de oportunidades ou por más escolhas! A Mãe de verdade, nunca desiste de um filho, nunca esquece o filho que gerou e criou... para a mãe, o filho sempre será filho... na distância, na mágoa, na saudade... é o único amor em toda sua plenitude. Acredito que o amor das verdadeiras, mães é o que mais se assemelha ao amor de Deus!”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs se emocionaram com o texto e elogiaram a performance da global no capítulo da novela que foi ao ar na última terça-feira (13). “Você é uma atriz maravilhosa, lhe admiro muito, parabéns”, disse uma das internautas.

ÚLTIMOS CAPÍTULOS:

Em sua reta final,A Dona do Pedaço apresenta fortes emoções:Maria da Paz explica a Rock e Joana que não desistirá de Jô. Amadeu conversa com Carlito sobre seu amor por Maria da Paz. Kim afirma a Vivi que ela está sendo controlada por Camilo. Régis perde todo o dinheiro que Maria da Paz lhe deu e Lyris aconselha o irmão a procurar a boleira. Amadeu, Maria da Paz e Joana fazem um teste de DNA. Márcio conta para Britney seu plano para descobrir as verdadeiras intenções de Abel. Otávio impede que Sabrina o acompanhe ao casamento de Beatriz e Zé Hélio. Vivi diz a Otávio que está pronta para fugir com Chiclete, e Berta ouve. Maria da Paz garante a Régis que será sua amiga. Zé Hélio e Beatriz se casam. Maria da Paz confirma que Jô é sua filha biológica, mas garante a Matilde que ama Joana e cuidará da menina. Maria da Paz visita Jô na prisão.

Veja: