Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Inimizade? Entenda por que Chrystian e Ralf colocaram ponto final na dupla

Entenda por que Chrystian e Ralf terminaram a parceria após 40 anos de história; Chrystian está internado para fazer um transplante

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 22/02/2024, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inimizade? Entenda por que Chrystian e Ralf colocaram ponto final na dupla - Reprodução/Instagram
Inimizade? Entenda por que Chrystian e Ralf colocaram ponto final na dupla - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (22), foi divulgado que o cantor Chrystian, conhecido por sua dupla com Ralf, está internado Hospital do Rim (HRIM), em São Paulo, para tratar de uma condição genética. Lá, ele está passando por exames pré-cirúrgicos afim de fazer um transplante ainda no próximo mês.

Segundo o Portal LeoDias, ele sofre de rim policístico e o novo órgão será doado pela esposa, Key Vieira, por meio de um procedimento chamado laparoscopia. Vale lembrar que o artista precisou cancelar os shows agendados e pretende retornar aos palcos a partir de 20 de abril.

A notícia fez com que muitos relembrassem os tempos de ouro do artista de 67 anos ao lado do colega musical. Para quem não sabe, a dupla chegou ao fim em 2021, quando eles já tinham 40 anos de parceria e história. Mas por que?

Em entrevista ao Domingo Espetacular (Record) na época, Chrystian disse que assinou contratos para seguir carreira solo: "Eu assinei um contrato por cinco anos como você está sabendo para fazer essa carreira solo; Então, por no mínimo cinco anos, a dupla Chrystian e Ralf vai estar fora da ativa".

Porém, ele negou que o motivo do fim da parceria seja uma briga: "Não, a gente nunca teve grandes problemas. Tinha divergências de opiniões como qualquer relacionamente, que a gente, no fim das contas, acabava envolvendo".

Em 2023, foi a vez de Ralf falar sobre o assunto. Ao contrário do parceiro, ele disse que não há chance da dupla voltar a existir: "Não, a gente se separou memso. A dupla não retornará jamais, a maioria das pessoas pensam que a dupla vai voltar", disse ele no podcast de André Piunti.

ESPOSA FALA SOBRE A CIRURGIA

O cantor Chrystian, ex-dupla de Ralf, vai receber uma doação de rim da própria esposa, Key Vieira. Nesta quinta-feira (22), o sertanejo foi internado para passar pelos exames pré-operatórios e, em uma super prova de amor, é a amada que vai fornecer o órgão.

De acordo com o portal Leo Dias, o famoso tem um rim policístico e os médicos optaram por um transplante para lidar com o problema. Aos 67 anos, o artista receberá o órgão da esposa. A cirurgia de fato deve ocorrer no dia 11 de março.

Siga a Contigo! no Instagram.