Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ingrid Guimarães visita Claudia Raia e atitude gera reações: "Cuidado com a Nazaré"

A atriz Ingrid Guimarães visita Claudia Raia e atitude gera reações dos internautas; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/05/2023, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Ingrid Guimarães visita Claudia Raia e atitude gera reações: "Cuidado com a Nazaré" - Reprodução/Instagram
A atriz Ingrid Guimarães visita Claudia Raia e atitude gera reações: "Cuidado com a Nazaré" - Reprodução/Instagram

A atriz Ingrid Guimarães, de 50 anos, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais nesta sexta-feira (26) ao compartilhar um encontro muito especial. A atriz decidiu visitar Claudia Raia, de 56 anos, e Jarbas Homem de Mello, de 53, e o filho do casal, o pequeno Luca, de três meses.

Ao compartilhar as imagens do bebê e dos pais orgulhosos, Ingrid revelou que foi conhecer o caçula de Claudia e aproveitou para desfrutar de um café da manhã digno de uma novela, enquanto colocavam o papo em dia.

"A gente veio visitar essa fofura do Luca, tomou um café da manhã igual ao da Ana Maria Braga, gargalhou e ainda saiu com indicações de astrólogos e massagistas", revelou a artista, parabenizando os atores pela chegada do filho. "Parabéns, Claudia e Jarbas, por essa fofura que eu roubaria a qualquer momento", brincou Ingrid.

Nos comentários, os fãs se divertiram com a última frase de Ingrid e a compararam com a famosa personagem Nazaré Tedesco, da novela Senhora do Destino: "Cuidado com a Nazaré", disse uma internauta. "No final, a fala ficou a cara da Nazaré", declarou outra fã. "Confesso que eu também queria roubar para mim", brincou uma terceira seguidora.

O QUE ACONTECEU COM INGRID GUIMARÃES?

A atrizIngrid Guimarães surpreendeu seguidores ao surgir com a irmã nesta sexta-feira (12). Praticamente idênticas, as duas causaram confusão entre os fãs, e a semelhança virou até alvo de piada por parte da própria famosa.

Nas redes sociais, a humorista posou ao lado de Sigrid Guimarães, sua irmã mais nova. Apenas três anos de idade separam as duas: Ingrid tem 50, Sigrid tem 47. Mas a impressionante semelhança entre elas é impressionante, chegando a tornar difícil diferenciar.

"Quem é quem?", brincou Ingrid ao publicar um momento ao lado da irmã. Para quem ficar confuso: Sigrid é a que usa o cabelo mais claro. Em outra imagem, a legenda diz: "Copiou, colou". As duas também têm uma irmã mais velha, Astrid Guimarães.