Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Ingrid Guimarães se emociona ao subir na cabeça do Cristo Redentor e reflete: "Hora de agradecer"

A atriz teve a oportunidade de observar a cidade do ponto alto e se empolgou com o momento especial

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2021, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães se emociona ao subir na cabeça do Cristo Redentor e reflete: "Hora de agradecer" - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães se emociona ao subir na cabeça do Cristo Redentor e reflete: "Hora de agradecer" - Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães visitou um dos pontos mais altos do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (26).

A atriz foi até o Cristo Redentor, mas em vez de visitar o pé da estátua,ela subiu até a cabeça do monumento!

Em suas redes sociais, ela mostrou fotos e vídeos do momento em que ficou "pendurada" em cima da estátua e pode ter uma visão privilegiada da cidade. O cenário paradisíaco da capital impressiona.

"O Cristo foi construído em 1931 com dinheiro de doações. O nome de cada pessoa que doou, foi escrito num manto e colado em pequenos mosaicos de pedra sabão que revestem o corpo do Cristo. A mão do Cristo foi inspirada numa mão feminina. Achei tudo tão significativo! Obrigada Padre Omar pelas histórias e pela oportunidade de ver essa cidade linda do alto. A hora é de agradecer!", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, alguns seguidores ficaram impressionados: "Corajosa", disse uma. "Deve ter sido incrível! Que emoção!", falou outra. "Que sonho", falou mais uma.

LUTO

Ingrid Guimarães causou comoção nas redes sociais na última segunda-feira (23) ao comentar a morte do amigo, Paulo Gustavo, vítima da Covid-19.

Ao assistir à apresentação da mãe do ator, Déa Lúcia, no Criança Esperança, a atriz se emocionou e confessou que ainda não consegue acreditar na partida do humorista.