Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudades

Ingrid Guimarães relembra um mês da morte de Paulo Gustavo e se emociona em homenagem: "Fazendo as pazes com Deus"

Atriz desabafou sobre saudades do grande amigo e revelou que indignação segue; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/06/2021, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães homenageia Paulo Gustavo após um mês da morte - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães homenageia Paulo Gustavo após um mês da morte - Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães foi mais uma amiga de Paulo Gustavo a homenagear o ator um mês após a morte.

Nesta sexta-feira (04), a atriz publicou um vídeo em que aparece ao lado do humorista e dedicou um texto em homenagem a ele, cheia de saudades.

"1 mês. E você ainda é uma comoção nacional. Paulo Gustavo virou nome de rua, projeto de lei e onde eu vou ainda só perguntam de você. Mas o que eu tenho saudade mesmo é do Gusti", começou.

Ela prossegue: "Desse dia-a-dia de você passar lá em casa e me convencer a beber numa terça feira, ou cancelar tudo pra tomar café. Sua morte e a de centenas de milhares de brasileiros, criaram um paradigma de urgência de vida pra muita gente".

"Na real, a gente nem acredita ainda. Porque seus vídeos e piadas ecoam diariamente por aí. Eu fico pensando o que você diria ou falaria em várias situações. Eu tô indignada e me alivio falando e rindo de você com nossos amigos. Estamos aqui, amigo, fazendo as pazes com Deus. Saudades eternas", finaliza a estrela. Confira:

HOMENAGEM DO MARIDO

Nesta sexta-feira (04) completou um primeiro mês da morte do humorista Paulo Gustavo e para prestar uma homenagem ao amado, Thales Breta utilizou suas redes sociais. 

Emocionando os fãs, o médico dermatologista publicou um vídeo dos bastidores de uma entrevista onde o casal aparece trocando carinhos e beijos