Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Ingrid Guimarães reencontra avó e celebra 99 anos da matriarca: “Um privilégio”

Após três anos de saudade, Ingrid Guimarães se reúne com familiar e comemora aniversário em grande estilo

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães reencontra avó e celebra 99 anos da matriarca: “Um privilégio” - Instagram
Ingrid Guimarães reencontra avó e celebra 99 anos da matriarca: “Um privilégio” - Instagram

Que amor! Ingrid Guimarães compartilhou um momento família super especial com seus seguidores, na noite desta quarta-feira (24), e colecionou elogios.

É que a atriz reencontrou a avó, após três anos de saudade, para celebrar o aniversário de 99 anos da matriarca da família. Usando máscara de proteção contra a Covid-19, ela surgiu emocionada ao lado da ente querida.

“Três anos depois e a benção de poder reencontrar e comemorar os 99 anos da vovó Ássima. Quase um século de vida!”, escreveu ela, mostrando ainda o bolo da aniversariante do dia, com velas marcando a idade celebrada.

Nos comentários, fãs e amigos se derreteram com o momento e celebraram a data histórica. “Que benção”, “Parabéns para a sua vovó”, “Que maravilha”, “É uma benção e um privilégio”, disseram alguns deles.

Veja:

PARA SEMPRE!

Recentemente, a artista se emocionou ao publicar cliques da estátua do amigo de longa data, Paulo Gustavo, em Niterói, no Rio de Janeiro. 

A escultura que homenageia o falecido humorista foi inaugurada nesta segunda-feira (22) com a presença do viúvo Thales Bretas e da mãe do astro, Dea Lúcia. Nas redes sociais, a estrela comoveu ao mostrar uma sequência de registros da arte.