Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ingrid Guimarães mostra papel higiênico com foto de presidente e divide opiniões: "Polêmica!"

Atriz ainda deixou uma alfinetada daquelas na legenda do vídeo inusitado; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 01/11/2021, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães posta papel higiênico com foto de presidente e divide web - Reprodução / Instagram
Ingrid Guimarães posta papel higiênico com foto de presidente e divide web - Reprodução / Instagram

A atriz Ingrid Guimarães chamou a atenção dos internautas nesta segunda-feira (1) ao publicar uma vídeo bastante inusitado diretamente de seu banheiro.

Em seu perfil no Instagram, ela gravou seu novo papel higiênico com o rosto do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump estampado em preto e branco e deixou os internautas sem palavras.

A estrela inclusive deixou uma alfinetada na legenda da postagem. "Meu papel higiênico novo. Aguardando novos rostos animar minha privada", escreveu. A publicação rapidamente viralizou na web e gerou uma chuva de reações dos internautas.

Vale lembrar que a apresentadora está de saída da TV Globo após 28 anos de casa. Nas redes sociais, ela recentemente publicou uma linha do tempo com seus trabalhos mais prestigiados na emissora e comoveu os fãs com seu último agradecimento.

Veja!

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Antes de sair da Globo e assinar contrato de exclusividade com a Amazon, Ingrid Guimarães gravou uma participação especial na novela Nos Tempos do Imperador.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz e comediante reviverá Elvira Matamouros, sua personagem em Novo Mundo (2017).