Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Ingrid Guimarães lamenta morte de Paulo Gustavo e revela que ficha ainda caiu: ''Parece que está viajando''

Emocionada após apresentação de Déa Lúcia, atriz diz que não consegue acreditar na partida do humorista

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães lamenta morte de Paulo Gustavo e revela que ficha ainda caiu - Instagram
Ingrid Guimarães lamenta morte de Paulo Gustavo e revela que ficha ainda caiu - Instagram

Ingrid Guimarães causou comoção nas redes sociais na última segunda-feira (23) ao comentar a morte do amigo, Paulo Gustavo, vítima da Covid-19.

Ao assistir à apresentação da mãe do ator, Déa Lúcia, no Criança Esperança, a atriz se emocionou e confessou que ainda não consegue acreditar na partida do humorista.

“A verdade é que não dá para acreditar que o Paulo morreu. Não dá. Parece que ele está viajando, que vai aparecer daqui a pouco ligando pra gente. Muito difícil.”, escreveu a artista.

Nos comentários, comovidos com o depoimento, os fãs demonstraram apoio: “Ele preenchia tanto a nossa mente e nosso coração, que a presença dele vai continuar sendo sentida! Paulo Gustavo é eterno!”, disse uma internauta.

SAUDADES

Recentemente, Guimarães desabafou tudo que estava no peito ao lamentar as saudades do colega de profissão. Ao ser questionada do que mais sentia falta em relação ao comediante, a atriz relatou os momentos diários que tinha com o amigo.

"Sinto falta de gargalhar, sinto falta daquele humor que só ele tem, mas o que eu sinto mais falta mesmo é dele me ligar todo dia, a gente ficava horas no telefone falando merd*", disse ela.

Veja: