Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB22

De olho no BBB22, Ingrid Guimarães esclarece que não odeia Arthur Aguiar: "Distorção"

Ingrid Guimarães esclarece que não odeia o ator e pede mais calma das torcidas do BBB22; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães nega ódio por comportamento de Arthur Aguiar no BBB22: "Ditorção" - Reprodução/TV Globo
Ingrid Guimarães nega ódio por comportamento de Arthur Aguiar no BBB22: "Ditorção" - Reprodução/TV Globo

A atriz Ingrid Guimarães desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (12) e criticou a postura das torcidas do BBB22. Ela insinuou que está difícil seguir comentando o programa.

Fã da competição, ela disse que não pode mais fazer qualquer comentário que imediatamente começa a sofrer ataques. 

"Gente ta ficando impossível falar de BBB por aqui. A gente fala que ta com pena do Eli e da Jessi a pessoa fala: mas e a Nat? Não tem empatia?", comentou ela.

A atriz disse nem declarar torcida é permitido. "Aí você fala que gosta de alguém a pessoa fala: "mas você odeia o Arthur?" É uma distorção maluca de tudo. Não odeio ninguém. Pronto", encerrou ela visivelmente irritada. 

Recentemente, ela precisou se explicar. Tudo começou quando ela respondeu uma publicação que criticava o participante do Big Brother Brasil 21. O comentário em questão citava as supostas, e famosas, 16 traições por parte dele em seu casamento com Maíra Cardi, com que ele está junto atualmente, após reatar a relação.

"Vocês conseguem entender porque o Arthur voltou 16 vezes com a mulher?", questiona a publicação. A atriz então respondeu: “Não dá bem para entender como ele tem mulher”, em seguida, ela exclui seu comentário e justificou a atitude. Ela conta que confundiu o brother com outro Arthur.

Veja: