Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ADMIRAÇÃO

Ingrid Guimarães emociona ao fazer homenagem comovente à mãe de Paulo Gustavo: ''Sua força me inspira''

Atriz resgata vídeo de Déa Lúcia em momento especial com o herdeiro e faz linda homenagem de aniversário

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães surpreende com homenagem a mãe de Paulo Gustavo - Instagram
Ingrid Guimarães surpreende com homenagem a mãe de Paulo Gustavo - Instagram

Ingrid Guimarães comoveu seus seguidores nesta sexta-feira (17) ao fazer uma linda homenagem à Déa Lúcia, que completa 74 anos hoje.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo em que a aniversariante do dia aparece junto do filho, Paulo Gustavo, durante uma apresentação em que mãe e filho cantam juntos.

Na legenda da publicação, a humorista, que era amiga próxima do comediante, vítima da Covid-19, fez questão de demonstrar o carinho e, principalmente, a admiração que sente por Déa.

“Parabéns, Déa Lúcia. Sua força diária me inspira, seu humor, seu amor. Você faz o Brasil feliz, Déa. Feliz aniversário!”, escreveu a artista, deixando ainda um símbolo de coração.

Nos comentários, fãs e amigos de Ingrid e Paulo foram só amor e elogios. Nomes como Dani Calabresa, Thalita Rebouças, entre outros, deixaram lindas homenagens.

Veja:

ALFINETOU

Mais cedo, Guimarães se pronunciou após uma série de polêmicas envolvendo o projeto de lei Paulo Gustavo, em homenagem ao falecido ator.

A atriz alfinetou Mário Frias, que alega ser contra a lei, por achá-la absurda. O projeto prevê injetar R$ 4,3 bilhões do orçamento do governo nos setores cultural e audiovisual.