Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Ingrid Guimarães deseja forças a Whindersson Nunes após perda do humorista: "Garoto do bem"

Atriz relembrou trabalho com influencer e fez homenagem emocionante para o amigo; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 17/06/2021, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães faz homenagem para Whindersson Nunes - Arquivo Pessoal
Ingrid Guimarães faz homenagem para Whindersson Nunes - Arquivo Pessoal

A atriz Ingrid Guimarães reservou um espaço especial para Whindersson Nunes em suas redes sociais e emocionou os internautas nesta última quinta-feira (16).

Ela relembrou um trabalho ao lado do humorista e destacou sua personalidade. Por fim, Ingrid deixou suas forças para o amigo após ele perder o filho.

"Um TBT de um encontro recente, revivendo Leandra Borges com esse garoto talentoso e do bem. Aproveitando pra te desejar força, cura e amor", destacou.

Fãs e amigos também se emocionaram com a homenagem e deixaram suas curtidas. "Ingrid, você é fantástica. Que coração", comentou uma. "Deus ilumine você, Whindersson", falou outra.

Nas redes sociais, diversos rumores sobre a saúde psicológica do humorista vieram à tona após ele surgir com olhar abatido em uma foto compartilhada por sua tatuadora. Quem não gostou nada dos burburinhos foi sua mãe, dona Valdenice Nunes, que detonou os comentários.

REFLEXÃO

A atriz Ingrid Guimarães surgiu reflexiva nesta última terça-feira (15).

Em suas redes sociais, a loira publicou um texto e uma imagem para fazer uma ponderação sobre como anda vivendo a vida e, emocionada, acabou citando a perda repentina do humorista e amigo Paulo Gustavo

Veja!