Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIAGEM

Ingrid Guimarães curte passeio em caverna subterrânea com a família e brinca: "Umbigo da natureza"

Viajando pelo México, a atriz compartilhou nas redes sociais momento em que visitou reserva natural

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2021, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães curte passeio em caverna subterrânea com a família e brinca: "Umbigo da natureza" - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães curte passeio em caverna subterrânea com a família e brinca: "Umbigo da natureza" - Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães está curtindo as férias com a sua família no México.

Curtindo a natureza, eles aproveitaram para fazer ir à reserva natural de Rio Secreto, na Playa del Carmen. O passeio é por cavernas subterrâneas e conta com mergulho pelas águas do local.

Nesta terça-feira (13), a atriz compartilhou nas redes sociais clique dentro da caverna e escreveu na legenda: "Segundo a crença maia, no começo era tudo água e escuridão. Então brotou a árvore da vida. De seus ramos saíram os deuses, as pessoas e os animais.O Rio secreto é um lugar sagrado com águas puras. Para entrar lá a gente tem que fazer um ritual maia pedindo permissão para mãe natureza. É como se você estivesse no umbigo da natureza. Aí a gente entende a perfeição de Deus".

GATAS!

As atrizes Giovanna Antonelli e Ingrid Guimarães surgiram pleníssimas nas redes sociais nesta segunda-feira (5) em um clique raríssimo de biquíni. A foto foi publicada para comemorar os 49 anos da protagonista de De Pernas pro Ar.

"Eu e Zuzu, Zuzu e eu! Viva Zu! Viva seu novo ciclo! Que venha com muita abundância, gargalhadas, muitos projetos, saúde e muito amor! E que não falte um bom vinho", afirmou ela.