Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INDIRETA

Ingrid Guimarães alfineta Mário Frias após polêmica envolvendo projeto de lei: ''Fiquei confusa, moço''

Atriz compartilha clique do ator ao lado de Renan Bolsonaro e questiona investimento milionário em projeto de games

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães alfineta Mário Frias após polêmica envolvendo projeto de lei - Instagram
Ingrid Guimarães alfineta Mário Frias após polêmica envolvendo projeto de lei - Instagram

Ingrid Guimarães se pronunciou nesta sexta-feira (17) após uma série de polêmicas envolvendo o projeto de lei Paulo Gustavo, em homenagem ao falecido ator.

A atriz, que era amiga próxima do comediante, alfinetou Mário Frias, que alega ser contra a lei, por achá-la absurda. O projeto prevê injetar R$ 4,3 bilhões do orçamento do governo nos setores cultural e audiovisual.

Nas redes sociais, Guimarães compartilhou um clique de Frias ao lado de Renan Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro (sem partido), e questionou um valor investido em um suposto projeto do herdeiro do presidente.

“4 milhões e 600 pra Casinha Games? Ué... não era a gente que mamava na teta do Governo moço? Fiquei confusa agora”, escreveu a humorista na legenda da publicação, recebendo o apoio dos seguidores.

Um dos internautas, que alegou produzir conteúdos de games para a internet, garantiu nunca ter ouvida falar sobre a tal casa: “Ninguém nem sabe o que é esse Casinha Games, Ingrid. Produzo conteúdo de games pra internet há anos e nunca nem ouvi falar.”, escreveu.

AMARGURADO?

Quem também trocou farpas com o o secretário especial de Cultura do governo federal foi Sergio Marone. Ele reprovou a atitude do ex-colega de profissão e não perdeu a oportunidade de mandar um ‘shade’.

“Isso, deixa um monte de ex-colegas seus passando fome. Entendo seu amargor por não ter seguido na carreira artística, mas entenda. Não fosse seus olhos azuis, jamais teria uma oportunidade na TV”, disse ele.