Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Informações desencontradas: sertanejo Conrado está na UTI em estado grave

Após a morte de seu parceiro Aleksandro, cantor Conrado está em situação delicada; médicos avaliam possibilidade de cirurgia

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2022, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Informações desencontradas: sertanejo Conrado está na UTI em estado grave - Reprodução/TV Globo
Informações desencontradas: sertanejo Conrado está na UTI em estado grave - Reprodução/TV Globo

O cantor sertanejo João Vitor Moreira Sales, o Conrado, está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro, em São Paulo. A informação foi revelada na madrugada deste domingo (8).

Após a morte de seu parceiro Aleksandro e outras cinco pessoas, ele pode ter que ser submetido a uma cirurgia geral.

"O cantor encontra-se no momento na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas", disse a assessoria do sertanejo.

Eles também esclareceram que o cantor foi o primeiro a ser retirado do ônibus. Mais vítimas estão internadas no mesmo hospital, incluindo o músico Júlio César Bugoli Lopes, que foi operado.

ÚLTIMO SHOW

Na última sexta-feira (6), a dupla Conrado e Aleksandro se apresentou em Tijucas do Sul, no Paraná, sem saber que esse seria o último show da carreira conjunta.

Antes de se envolverem em um trágico acidente de ônibus que causou a morte do cantor Aleksandro, de 34 anos, os sertanejos levaram muita alegria aos fãs do estado sulista.