Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERIGO!

Influenciadores se desesperam com engasgo do filho recém-nascido: "Alerta"

Ex-participantes dos realities 'De Férias com o Ex' e 'Power Couple Brasil', Clara Maia e André Coelho se desesperam com engasgo do filho; assista!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/06/2024, às 07h30 - Atualizado às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadores se desesperam com engasgo do filho recém-nascido: "Alerta" - Reprodução/Instagram
Influenciadores se desesperam com engasgo do filho recém-nascido: "Alerta" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (5), o casal Clara Maia e André Coelho passaram por um grande susto ao ver o filho recém-nascido engasgar. O vídeo do momento circulou pelas redes sociais e deixou muita gente emocionada. Acontece que a mamãe conseguiu manter a calma e salvar a criança, além de tranquilizar o marido. 

Na ocasião, ela aproveitou para deixar um alerta aos seguidores. “ESSE VÍDEO É UM ALERTA! TODOS, ABSOLUTAMENTE TODOS DEVEM SABER A MANOBRA DE HEIMLICH!!”, iniciou ela em uma publicação. Em seguida, ela contou que o herdeiro se engasgou depois de uma hora da mamada, mas que precisou ter sangue frio para lidar com a situação. 

Mas graças a Deus consegui ter o sangue frio pra fazer o que precisava ser feito, mesmo com o caos instaurado, cachorro e desespero! Eu nem ouvi o André pedindo o menino, anulei tudo e fiquei focada nele já que eu sabia o que tava fazendo e não podia parar até ele respirar”, disse. 

Por fim, Clara concluiu: “Eu sempre falo isso e vou deixar registrado aqui, primeiros socorros deveria ser matéria no colégio! Deveríamos crescer sabendo, essa manobra salva vidas! Hoje foi a do José, mas poderia ser qualquer outro bebê ou pessoa…”.

LETÍCIA CAZARRÉ FALA SOBRE CIRURGIA DELICADA DA FILHA

Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, compartilhou na última quarta-feira (5) um emocionante relato sobre a cirurgia cardíaca de sua filha, Maria Guilhermina, de um ano. Em suas redes sociais, Letícia, de 39 anos, detalhou os momentos difíceis que antecederam e seguiram o procedimento.

"Há um ano, a Guilhermina foi levada da UTI aérea para São Paulo e fez sua última cirurgia de coração", iniciou Letícia. A influenciadora digital começou sua história alguns dias antes da operação, em 30 de maio de 2023, descrevendo as visitas do Padre Romano, a hospedagem próxima ao hospital e os momentos de incerteza.

"Padre Romano, pároco da Paróquia São Joaquim, do hospital, ia sempre visitá-la e dar a unção dos enfermos. Toda noite eu voltava para esse modesto quarto em um hotel ao lado da Beneficência Portuguesa para tomar banho e apagar por algumas horas. Foram dias de frio, chuva e incertezas. Mas ela (Maria Guilhermina) sempre sorria, mas também sofria muito. E eu não deixava a peteca cair. Chegamos na UTI do Rio com Nossa Senhora Aparecida que ganhamos do Pe Romano em SP", compartilhou Letícia.