Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESESPERO

Influenciadora Vitória Bellato é perseguida na rua por stalker e decide ir até a polícia: "Podia ter acontecido algo pior"

A ex-De Férias com o Ex ficou desesperada ao perceber a situação e fez alerta nas redes sociais; entenda

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2021, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora Vitória Bellato é perseguida na rua por stalker e decide ir até a polícia: "Podia ter acontecido algo pior" - Reprodução/Instagram
Influenciadora Vitória Bellato é perseguida na rua por stalker e decide ir até a polícia: "Podia ter acontecido algo pior" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Vitória Bellato contou uma situação complicada que tem enfrentado.

Nesta sexta-feira (22), ela revelou que foi perseguida na rua por um stalker e aproveitou para alertar seus seguidores.

"A gente sempre acha que nada vai acontecer com a gente, e acontece. Então, é para a gente tomar mais cuidado, principalmente influenciador, figura pública. Sempre postei nos meus stories tudo que faço. Fiz os cílios, fui na clínica, fui almoçar no restaurante e postei. Temos que ter muito cuidado com o que postamos ao vivo. É sempre bom postar depois que sair do local. Era uma coisa que não fazia, e a partir de hoje eu vou fazer, e vou tentar até compartilhar menos", contou ela. 

Em seguida, a ex- De Férias com o Ex relatou que ficou muito tensa ao perceber que o homem estava observando ela e as amigas no restaurante, e temeu que algo acontecesse. 

"Estou com nojo, medo. Surreal. Ontem fui almoçar com as meninas, postei que estava no restaurante. Chegou um cara, sentou um cara do nosso lado e não pediu nada, ficou observando. Do nada, ele chegou para mim e falou 'Vitoria, te acompanho no Instagram'. Até aí, ok. Só que depois ele começou a perguntar sobre as minhas viagens. 'Você vai para Paris. Me conta'", afirmou. 

Vitória ainda disse que o stalker ficou o tempo inteiro no local, até a hora dela ir embora. 

"E eu estava almoçando com a minha galera. Na hora, eu travei. Não consegui falar com o cara. Falei 'alguma coisa errada está acontecendo'. A gente até falou com o cara do restaurante, começamos a observar também, tomar cuidado na hora de sair do restaurante. Ele ficou até o último minuto que a gente estava lá. Na hora em que a gente estava saindo do restaurante, ele levantou para sair também. Surreal", relatou. 

A influenciadora também encontrou diversass mensagens impróprias do homem que a perseguiu na rua, além de algumas que diziam que ele queria ir encontrá-la. A influenciadora expôs todas as mensagens enviadas pelo seguidor.

"Hoje eu tava vendo meus directs e eu entrei em um fake que ele me mandava há anos, e conversa sozinho. Ele mandou: 'olha o que você fez comigo no restaurante', e quando eu estava no lugar de cílios ele mandava: 'você quer que eu vá ai?'. Ele falava que ia na clínica que eu tava, em vários momentos eu estava sozinha e ele podia ter ido atrás de mim e poderia ter acontecido algo pior. Eu vou na polícia agora fazer o B.O e é isso gente, surreal. É umas mensagens de sexo, de umas coisas nojentas, era um cara velho e nojento", finalizou. 

A FAZENDA 13

Na noite deste sábado (9), Gui Araújo, além de ex-namorado de Anitta, também é conhecido por sua participação no reality De Férias com o Ex, da MTV. Em A Fazenda 13, ele comentou com os peões como foi o processo de seleção para entrar no programa, incluindo a escolha das ex-namoradas.

Em bate-papo com  MC Gui, Tiago Piquilo, Sthe Matos entre outros, ele revelou que exigiu que suas parceiras fossem escolhidas a dedo, pois não queria que o Brasil visse certas pessoas como se fosse suas namoradas.