Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA GRAVIDEZ?

Influenciadora Tatá Estaniecki se revolta após especulações de gravidez: "Parem de ser inconvenientes"

A barriga da esposa de Julio Cocielo estaria mais "redondinha" e seguidores especularam nova gravidez

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora Tatá Estaniecki se revolta após especulações de gravidez: "Parem de ser inconvenientes" - Reprodução/Instagram
Influenciadora Tatá Estaniecki se revolta após especulações de gravidez: "Parem de ser inconvenientes" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Tatá Estaniecki, esposa do youtuber Julio Cocielo, se pronunciou nas redes sociais sobre boatos de que estaria grávida do segundo filho.

A mãe de Beatriz, de 1 ano, ficou incomodada com alguns comentários que vinha recebendo de seus seguidores e desabafou: "Não! Eu não estou grávida! Parem com essa pergunta inconveniente só pelo fato da minha barriga ser normal, e não 'reta'! Criam expectativas em cima da gente e às vezes o psicológico não aguenta não!"

Em seguida, ela escreveu alguns dos comentários que recebe diariamente, que especulavam uma possível gravidez: "Nossa, a barriga tá redondinha, ela tá grávida certeza", "Sinto que em breve você vai anunciar que a Bia vai ter um irmãozinho", "Você tá grávida?","Acho que a Bia foi promovida a irmã mais velha".

"Que saco! Cansei! Deixa eu comer em paz, minha saúde tá ótima, e eu tô ótima! (Mas não fico tão ótima assim com esses comentários). Quando sua sinceridade por capaz de baixar uma autoestima, cale-se. Quando a sua opinião for capaz de desmotivar alguém, cale-se. Quando a sua crítica construtiva for capaz de diminuir alguém, cale-se. Verdades sem empatia são apenas conveniências emocionais para sastifazer seu egocentrismo", finalizou a influenciadora.

FOFURA!

Nesta quinta-feira (18), Bia completou dois meses de vida e, claro, ganhou sua comemoração com um tema bem conveniente para junho: festa junina.

Tata Estaniecki compartilhou cliques do mêsversário da filha e encantou a web ao mostrar a família vestida a caráter.

"Sai da frente que o arraiá da Bia está passando. Dois meses. Como o tempo passa rápido, meu Deus", escreveu ela no Instagram.

No registro, a mamãe surge com a herdeira nos braços e ao lado do maridão Cocielo.

Os fãs, claro, se derreteram pela publicação. "Família linda", disse uma internauta. "Tá uma princesa" comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Não estava preparada".