Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Influenciadora Samara Mapoua é presa em flagrante no Rio de Janeiro

Aos 30 anos, influenciadora Samara Mapoua é presa em flagrante na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro; entenda o que aconteceu!

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2024, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora Samara Mapoua é presa em flagrante no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Influenciadora Samara Mapoua é presa em flagrante no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (27), a influenciadora Samara Mapoua, de 30 anos, foi presa em flagrante por porte ilegal de arma na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. A prisão aconteceu em meio a uma operação policial de rotina.

De acordo com o coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a criadora de conteúdo digital foi abordada pelos agentes enquanto levava cinco pessoas no carro. O veículo foi revistado e os oficiais encontraram uma pistola calibre 380 escondida sob o banco do carona, carregada com 12 munições e numeração raspada.

Em depoimento, Samara Mapoua confirmou ser a proprietária da arma. Ao 22º DP da Penha, a influenciadora contou que havia adquirido a pistola para autodefesa - segundo o relato, ela estava recebendo ameaças e temia pela própria segurança.

Na audiência de custódia, o juiz determinou a prisão preventiva e a influenciadora foi enviada a um presídio feminino até que a investigação seja concluída. Até então, ela não se pronunciou oficialmente através das redes sociais.

Para quem não a conhece, Samara Mapoua tem 30 anos e trabalha como criadora de conteúdo digital. Ela tem 1,2 milhão de seguidores nas redes sociais e costuma viralizar com vídeos de humor e suas opiniões sinceronas.

JUSTIÇA!

Robson de Souza, o Robinho, foi preso pela Polícia Federal na noite desta quinta-feira (21), em sua cobertura em um prédio em Aparecida, em Santos (SP). O ex-jogador de futebol cumprirá pena de 9 anos, em regime fechado, pelo crime de estupro coletivo em uma boate na Itália, em 2013.

A operação aconteceu após a Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidir pelo cumprimento da sentença no Brasil após o atleta ter sido condenado na Itália em 2022, em última instância. Com isso, um juiz de plantão emitiu a ordem de prisão e Robinho será levado à sede da PF, em Santos, onde fará um exame de corpo de delito.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.