Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que feio!

Influenciadora recusa publi e loja ataca filha de três meses: ''Menininha feia''

Bebezinha foi xingada por loja e mãe ficou devastada; entenda

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2020, às 16h08 - Atualizado às 16h08

Influenciadora Roh Miranda expõe ataques à filha de três meses - Reprodução/Instagram
Influenciadora Roh Miranda expõe ataques à filha de três meses - Reprodução/Instagram

Que desrespeito! Roh Miranda denunciou mensagens agressivas que recebeu após recusar um publi.

A influenciadora e mãe de uma menina de três meses apareceu aos prantos nos Stories após ser atacada por mensagens no Instagram. Ela revelou que foi abordada por uma loja para fazer um publi de um vestidinho na filha, Eva.

Roh explicou que cobra cachê para os trabalhos, em vez da famosa permuta, e a loja não gostou nada. "Não entendi. Você cobra pra fazer foto. Eu estou disposta a mandar um vestido da nova coleção e você quer me cobrar? Minha querida, você não é famosa e, aliás, sua filha não é tão bonita assim! Ela é bem simples por sinal, não tem nenhuma beleza diferente", atacou a pessoa.

Uma frase coroou o horror dos ataques: "Se fosse uma bebê loira eu até pensaria no caso", disse. A pessoa ainda foi além: "Se enxerga, assim você não vai chegar a lugar nenhum, quem vai querer mandar alguma pra você e pra essa menininha feia".

Muito emocionada, Roh expôs a situação e avisou que vai acionar os advogados para responsabilizar a pessoa pelas declarações agressivas.

SEM REDES SOCIAIS

Cerca de dois meses após assumir de vez o romance com o craque Hulk Paraíba, Camila Ângelo deletou as redes sociais. A partir de agora, a loira não tem mais perfis públicos em que os fãs podem acompanhar os passos do relacionamento

A decisão foi tomada porque desde dezembro ela tem recebido ataques virtuais pesados. 

Veja:

Roh Miranda expõe ataques à bebê

Eva, a filha de três meses de Roh Miranda