Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Influenciadora nega que abandonou homem vítima de acidente: "Gostaria de esclarecer"

Após homem aparecer em cama de hospital e faz graves acusações, ela veio a público se pronunciar; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora nega que abandonou homem vítima de acidente: "Gostaria de esclarecer" - Reprodução/Instagram
Influenciadora nega que abandonou homem vítima de acidente: "Gostaria de esclarecer" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Josy Ramos usou as redes sociais nesta sexta-feira (24) para negar que abondou a vítima de um acidente de carro do qual ela foi a culpada.

O rapaz, Alexandre Borioni, denunciou que não recebeu qualquer ajuda da famosa.

Ele estava em uma moto e foi atingido pela influenciadora que entrou com seu carro na contramão. 

"[O carro] passou por cima de mim, me deixando nesse estado. (...) Por conta disso, estou passando por vários problemas. Estou passando por dificuldades. Não sei quando vou voltar às atividades. Tenho mulher, filho, neto, pessoas que dependem de mim. (...) Já que ela não se apresentou para fazer nenhuma ajuda plausível, eu peço que vocês me ajudem, pois eu preciso cumprir com minhas necessidades", disse Alexandre em um vídeo comovente em seu perfil nas redes sociais.

Segundo Josy, o caso aconteceu em agosto e ela garante que tomou todas as providências.

 "Tomei ciência do que está sendo falado referente ao acidente em que me envolveu há mais de 1 mês. E gostaria de esclarecer que desde o início todas as providências referentes ao socorro têm sido tomadas e em momento algum me eximi de toda e qualquer responsabilidade, sempre acompanhada de minha advogada. Ressalto ainda que já estão sendo tomadas as devidas medidas no que diz respeito às informações que não condizem com a verdade dos fatos e estão sendo propagadas. Por orientação da minha advogada isso é tudo que posso expor no momento", disse ela.

Veja:

SUSTO

Em A Fazenda 13, Solange Gomes deu um baita susto nos peões na tarde desta terça-feira (21). Isso porque, durante uma dinâmica patrocinada, a atriz levou um tombo daqueles e acabou parando no chão.