Influenciadora morre aos 29 anos; Belly Palma era defensora das pessoas com deficiência
Morreu nesta segunda-feira (29) a influenciadora, modelo e ativista Belly Palma.
Ela tinha apenas 29 anos, após se engasgar e sofrer uma parada cardiorrespiratória. A notícia foi anunciada nas redes sociais em um comunicado publicado pela família.
Segundo as primeiras informações, ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. "Todos os primeiros socorros foram prestados e conseguimos levá-la ao hospital, onde ela seguiu internada até hoje, segunda-feira (29/08/2022), quando veio a óbito por Morte Encefálica", diz a mensagem.
Izabelle Palma Marques da Silva era influenciadora e ativista da causa PcD (Pessoas com Deficiência). Muito amada pelos seus seguidores, ela nasceu uma má formação na medula espinhal e era formada em Administração de Empresas pela FAAP/ São Paulo.
"Belly foi um exemplo de amor, alegria, resiliência, superação e esforço em sua vida pessoal e Luta das Pessoas com Deficiência no Brasil. Que fique sempre registrado cada momento, pensamento e reflexões que ela trouxe e que se transforme em um legado de amor, gratidão e inspiração para todos nós", encerra o comunicado.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
O ator mirim Gustavo Corasini teve um encontro emocionante com a mãe do amigo que morreu no mesmo acidente que o deixou ferido.
Nas redes sociais, a família de Gustavo revelou como foi: "O Gustavo está se recuperando bem, hoje recebeu a visita da Marcia, mãe do Eduardo. Foi um encontro muito emocionante para ambos e ele disse a ela que agora vai ser o irmão do Vitor, Gustavo e Fernanda, que irá ajudar a cuidar deles".