Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INVESTIGAÇÃO

Evelyn Regly relembra abuso na infância e pede investigação de amigo do Wesley Safadão: "Não esqueço nunca"

Após ver vídeo polêmico nas redes sociais, ela se pronunciou em seu perfil

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2021, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora Evelyn Regly relembra abuso na infância e pede investigação de amigo do Wesley Safadão: "Não esqueço nunca" - Reprodução/Instagram/Youtube
Influenciadora Evelyn Regly relembra abuso na infância e pede investigação de amigo do Wesley Safadão: "Não esqueço nunca" - Reprodução/Instagram/Youtube

A influenciadora Evelyn Regly se pronunciou sobre um vídeo polêmico que está circulando nas redes sociais e que envolve o cantor Wesley Safadão e o pastor André Vitor.

Nesta segunda-feira (26), a influenciadora se indignou com o caso nas redes sociais.

"Não, você não está vendo coisa! Você está vendo um homem que nitidamente abraça a criança por trás, leva a mão em seu seio, ela visivelmente tira e ele sai disfarçando. Se não teve nada demais, porque o vídeo foi apagado? Investiguem esse homem já!".

Evelyn contou que já passou por abuso sexual na infância e, por isso, ficou muito incomodada com o vídeo. Ela pediu que o caso seja investigado.

"Não é levantar falso testemunho, mas é inaceitável! Investiguem, vão até o fim! Depois pode ser tarde demais, o estrago já pode ter sido feito! Eu, por exemplo, não esqueço nunca. Já fiz terapia, já aprendi lidar melhor com tudo o que passei na infância, mas não esqueço. Eu fui abusada na infância pelo irmão de criação da minha mãe. Uma pessoa extremamente 'confiável', do nosso convívio… ele chegava exatamente assim: 'disfarçando', 'sorrindo' e 'amigável'. Ninguém desconfiou dos abusos até o primeiro contar. Todas as vítimas crianças inocentes".

Ela voltou a falar da importância de investigar esses casos suspeitos: "'Ah Evelyn, não é porque aconteceu 'parecido' com você, que aconteceu ali naquele vídeo'. Na dúvida, investiguem até o fim! Não tive ninguém para investigar para mim. Pois ninguém desconfiou dos 6 aos 10 anos praticamente. Não se calem, não se omitam! Investiguem! Tô tremendo e com dor de cabeça… isso é o que sinto quando vejo qualquer suspeita de pedofilia".

ENTENDA

O cantor Wesley Safadão foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (26).

Isso porque o artista publicou um vídeo durante uma comemoração no final de semana e fãs reprovaram o comportamento de um dos amigos do cantor.