Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita

Influenciadora escapa por pouco de ataque de tubarão nas Ilhas Maldivas e filma tudo: "Vindo na minha direção"

Ingrid Ohara conseguiu sair da água antes que um acidente acontecesse; assista

Redação CONTIGO! Publicado em 30/09/2021, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Ohara escapa por pouco de ataque de tubarão nas Ilhas Maldivas - Reprodução/Instagram
Ingrid Ohara escapa por pouco de ataque de tubarão nas Ilhas Maldivas - Reprodução/Instagram

Que horror! Ingrid Ohara quase foi atacada por um tubarão e filmou tudo.

Nesta quarta-feira (29), a influenciadora publicou vídeos em que escapa por pouco das mordidas do predador marinho enquanto se banhava no mar nas Ilhas Maldivas.

Nas imagens, ela se diverte fazendo vídeos na água quando o animal se aproxima: "Do nada brotou um tubarão. Eu tava gravando vídeo. Se não fosse a moça do quarto do lado eu nem saberia que ele tava vindo na minha direção", contou.

A estrela da web ainda criou uma hipótese quanto ao motivo de ter se tornado alvo: "Eu tô naqueles dias (menstruada), né? Será que foi isso que atraiu o tubarão?". Confira:

PERIGO

Leo Stronda surpreendeu ao mostrar o antes e depois do acidente doméstico com um botijão de gás recentemente. Ele voltou a falar sobre seu tratamento contra as queimaduras que sofreu.

Em seu instagram, Leo compartilhou alguns stories e contou sobre sua internação e estado após o acidente que deixou 30% de seu corpo queimado: "Hoje é um dia muito abençoado. Parece que é a última vez que desci para o centro cirúrgico para fazer as últimas trocas de curativo e cirurgia plástica”.