Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Medo

Influenciadora entra em desespero e afirma ter sido dopada em festa: "Forte"

Influenciadora Marcella Pantaleão tem crise persecutória, acusa amigos de tentar fazer mal e entra em desespero: entenda o caso

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/01/2024, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora entra em desespero e afirma ter sido dopada em festa - Reprodução/Instagram
Influenciadora entra em desespero e afirma ter sido dopada em festa - Reprodução/Instagram

A influenciadora Marcella Pantaleão passou por uma situação tenebrosa na madrugada desta terça-feira (02). Nas redes sociais, ela deixou fãs assustados ao mostrar que estava em desespero e sentindo que seria vítima de uma tragédia.

Em uma série de publicações na web, a jovem aparece transtornada e fixada na ideia de que algo muito ruim iria acontecer. Nem apelos de amigos fizeram efeito e Marcella chegou até a publicar o próprio endereço, pedindo ajuda.

Em um dos vídeos, a famosa aparece em um carro com amigas, que afirma estarem tentando fazer algo contra ela. Após horas de muita preocupação, a equipe publicou: "A Marcella teve uma forte crise na viagem de ano novo, que já está sob controle. Ela está calma e descansando em segurança. Conseguimos conversar com ela, a assessoria, mãe, amigos e demais familiares, que estão em contato com ela a todo momento".

Já durante a tarde, a jovem reapareceu e explicou o que acredita ter acontecido: ela acha que foi drogada por alguém durante uma festa. "Estou com a minha mãe, minha família foi me buscar ontem. Minha mãe e eu vamos em alguma clínica para eu poder fazer exames toxicológicos, possivelmente colocaram alguma droga muito forte na minha bebida. Fiquei mais de 24h vivendo um 'looping'", afirma.

"Eu já tive crises de ansiedade/pânico, mas não como essa, o que me leva a crer que foi muito além", completa. Todo o drama de Marcella ficou registrado nas redes sociais, já que seguidores acompanharam atentamente. Confira:

INFLUENCIADOR É ENCONTRADO EM COVA NA CASA DE AMIGOS

O caso do influenciador Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, chocou o país. Desaparecido desde o Natal, o corpo do jovem foi encontrado enterrado em uma cova rasa no quintal de uma casa em Itapecerica da Serra, São Paulo, no último sábado (30). Para quem não conhece, Carlos somava mais de 1,5 milhão de inscritos em seu canal no Youtube, onde gravava vídeos de pegadinhas e trolagens. 

De acordo com as investigações, os principais suspeitos são um casal de amigos, donos da casa. Renan José, de 28 anos, e Caroline Mello, de 24. Cristiane Aparecida Medeiros, irmã da vítima, contou em entrevista ao G1 que o último contato de Carlos com a família foi uma mensagem para desejar Feliz Natal.

Após perceberem que o rapaz não voltou para casa, os familiares começaram a procurá-lo. O corpo foi encontrado por um vizinho, e em seguida, Renan e Caroline se entregaram por vontade própria na Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra. Vale lembrar que Renan e Carlos eram amigos de infância e sempre comemoravam a noite de Natal juntos. 

Segundo o que disse o delegado Luis Hellmeister para o site Metrópoles, o casal relatou que Carlos havia usado cocaína e teve relação sexual com a irmã de Caroline no banheiro da casa. No entanto, ele teria tido uma overdose ao ter um orgasmo, o que o levou a cair morto no chão.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!