Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇA

Influenciadora emagrece 87 quilos e choca ao mostrar retirada de pele: "Ainda tenho um longo caminho"

Ela mostrou as cicatrizes da cirurgia em que foram retirados quatro quilos de pele

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2020, às 16h06 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora emagrece 87 quilos e choca ao mostrar retirada de pele - Reprodução
Influenciadora emagrece 87 quilos e choca ao mostrar retirada de pele - Reprodução

A influenciadora Camila Monteiro comoveu os fãs ao revelar nas redes sociais detalhes da cirurgia que passou para retirada do excesso de pele.

Ela perdeu 87 quilos e precisou passar por procedimentos estéticos.

"Exatos 20 dias depois da minha abdominoplastia e torsoplastia.Tirei quatro quilos de pele somente nessa região. Não fiz nada além desses procedimentos. Não coloquei gordura, não fiz lipoescultura. Apenas tirei pele em excesso. O médico puxou tudo pra cima!”, afirmou ela em uma publicação nesta terça-feira, 30.

Esta foi apenas a primeira etapa das cirurgias que ela vai passar. "Tenho muito o que comemorar! Além de estar tendo uma ótima recuperação, eu também já estou sem assaduras. Só de relatar isso já me dá uma emoção tremenda! Ainda tenho um longo caminho, pois também preciso tirar o excesso de pele no interior das coxas e na parte superior do meu corpo. Mas tudo bem, vamos por partes!", detalhou. 

MUDANÇAS NO CORPO

Desde que começou a perder peso, Camila começou a dividir com os fãs a transformação no corpo. Agora, após secar e passar por plásticas, ela também falou sobre o lado difícil da mudança no visual.

“Ganhei 12 kg assim que saí da mesa de cirurgia. Desses 12 kg, já eliminei 5 kg. Não quero romantizar cirurgia plástica, tampouco só aparecer aqui quando estiver tudo cicatrizado, dando a entender que foi só aquilo. Isso não existe. Cirurgias plásticas são invasivas! Dói, cansa, frustra, mexe com o seu psicológico. Não se iluda com antes e depois por aí. Ninguém sai 'pronta' do hospital", refletiu. 

"Tenha empatia pela minha história e por tudo o que eu passei, e tantas outras pessoas passam diariamente. O nome 'cirurgia plástica reparadora' já diz tudo. Vou viver assada só porque alguns pensam que fazer cirurgia é hipocrisia? Então vem pagar minhas pomadas e meus tratamentos contra alergias e assaduras! A mulher pode o que quiser. Se você quer fazer plástica simplesmente porque deseja (sendo de forma consciente e segura), então está tudo certo!”, concluiu.