Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pegou mal

Influenciadora Dora Figueiredo é cancelada após comer café da manhã entregue por engano: "Auge da má-fé"

Mesmo após achar bilhete, ela continuou comendo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/11/2020, às 10h27 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dora Figueiredo é cancelada após comer café da manhã entregue por engano - Reprodução/Instagram
Dora Figueiredo é cancelada após comer café da manhã entregue por engano - Reprodução/Instagram

Pegou mal! Dora Figueiredo foi "cancelada" após se deliciar com um café da manhã que não era dela.

A influenciadora relatou nos Stories que neste domingo (22) ela recebeu uma cesta de café da manhã. Só que, enquanto comia, ela encontrou um bilhete mostrando que não era para ela e continuou comendo mesmo assim.

"Bom dia, Tha, que seu domingo comece tão bem quanto esse café. Te peço mil desculpas, não foi minha intenção. Amo você, beijos, Dé", dizia o bilhete.

Dora ironizou nos Stories, agora apagados: "Eu te perdôo, Dé". No Twitter, ela também brincou: "Não sei o que a Dé fez, não sei quem é Tha, porém obrigada pelo café da manhã, tava ótimo". O caso, obviamente, não caiu bem entre os seguidores dela.

"Não passou pela sua cabeça que alguém pagou isso pra presentear outra pessoa e você, vendo que tinha um bilhete, sequer tentou entregar pro dono?", questionou uma. Outra completou: "Fiquei pensando como alguém milita tanto na Net sobre causas importantes e peca em uma situação tão simples. Essa é a oportunidade que temos de mostrar empatia e boa fé fora da internet, no qual você não mostrou. Uma pena ver você postar o auge da má fé e achar engraçado".

Pela manhã desta segunda-feira (23), após a repercussão negativa, Dora escreveu no Twitter: "Já tá tudo certo tá gente, podem ficar tranquilos".

CANCELADA

Ana Maria Braga se enfiou em uma grande polêmica nesta sexta-feira (20). 

Ao fazer um discurso sobre o dia da Consciência Negra, a apresentadora afirmou que todos os dias devem ser de consciência, desmerecendo toda a reflexão sobre condições históricas e atuais dos negros na sociedade"A gente não precisa de um dia da consciência negra, branca, parda, amarela, albina. A gente precisa de 365 dias de consciência humana", disse ela. V

Veja: