Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Influenciadora Deolane Bezerra tem casa invadida e bem apreendidos por policiais

Segundo colunista, casa da influenciadora Deolane Bezerra, localizada no Alphaville, recebeu um mandado de busca e apreensão

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora Deolane Bezerra tem casa invadida e bem apreendidos por policiais - Instagram
Influenciadora Deolane Bezerra tem casa invadida e bem apreendidos por policiais - Instagram

A digital influencer está vivendo um verdadeiro drama. É que, nesta quinta-feira (14), a loira teve sua casa invada por policiais, após o Ministério Público de São Paulo emitir um mandado de busca e apreensão em sua residência.

Segunda informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a investigação é sobre um suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, que indica lavagem de dinheiro. A residência em questão está localizada em Alphaville.

Durante o mandato, foram apreendidos um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022, além de sete cadernos com anotações, quatro notebooks, algumas anotações de contabilidade. Um dos veículos vale cerca de R$ 1 milhão.

O colunista informa anda que um celular da marca iPhone, modelo 13 Pro Max, dois relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari que, segundo a investigada, seriam cópias, também foram levados pelos policiais.

Segundo as informações, a suspeita é que a lavagem de dinheiro estaria se dando principalmente na compra e venda de veículos de uma loja localizada no Tatuapé, Zona Leste da capital paulista.

EITA

Recentemente, a doutora Deolane Bezerra acabou cometendo um deslize e vazou o número de telefone de Ludmilla. A cantora falou sobre a situação e disse que precisou trocar de número após diversas ligações de fãs.

Nas redes sociais, a artista tirou sarro e disse que o vazamento do número não aconteceu propositalmente. “Era muita gente, meu celular travou. E aí eu fui descobrir que a Deolane sem querer foi bater um print da tela e filmou meu número. E aí vazou e ficou uma loucura”, declarou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.