famosos   / EMOÇÃO

Influenciadora anuncia que filha de 3 anos morreu em seus braços: ''Não consigo colocar em palavras''

Ela viveu o momento que nenhuma mãe quer viver - e desabafou nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado segunda 1 junho, 2020

Ela viveu o momento que nenhuma mãe quer viver - e desabafou nas redes sociais
Influenciadora anuncia a morte da filha de 3 anos - Reprodução

Sucesso nos Estados Unidos, a influenciadora Ashley Stock anunciou neste final de semana que sua filha de apenas 3 anos de idade não resistiu e faleceu.

Stevie Lynn Stock lutava contra um câncer no cérebro descoberto logo após o nascimento.

Em um post nas redes sociais, ela desabafou sobre a perda. Disse que ela morreu em seus braços.

“Stevie Lynn Stock. 3 anos. Plantadora de sementes. Fazedora de milagres. Ser de luz. Curadora de corações. Olhos azuis, sorriso com covinhas, cabelos cacheados, para sempre minha bebê menina. Irmãzinha adorada, filha e amiga. Às 13:05 no dia 27 de maio, Stevie deu seu último suspiro nos nossos braços. Ocorreram muito milagres e incontáveis momentos com Deus que eu vou colocar em palavras quando meu coração tiver forças. No momento, eu estou sobrecarregada com o alívio por saber que agora ela está em paz, mas eu também estou destruída por uma dor tão intensa que eu não consigo colocar em palavras", disse ela.

O caso era acompanhado com carinho pelos mais de 400 mil seguidores da mãe.

Ela agradeceu a torcida, as mensagens e as orações.

"Gentileza tem sido a minha abordagem mais eficaz de luto nos últimos meses, gentileza para mim e para todos os entes queridos ao meu lado. Nós temos fé de que haverá um propósito maior nesta tragédia (e isto já está se mostrando verdade com os relatos de vocês), mas infelizmente, a fé não é um caminho para ficarmos sem dor e OK. Eu não sei como fazer isso, então no momento vamos seguindo um dia por vez por a graça de Deus, o apoio e o amor dos nossos entes queridos e as orações que estranhos que acabaram se tornando amigos”, disse a digital influencer.

Último acesso: 06 Jul 2020 - 19:40:43 (1112171).