Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Influenciador que já namorou Viih Tube do BBB21 desabafa após acusação de zoofilia: "Eu não sabia o que estava fazendo"

Em longo texto nas redes sociais, ele explica vídeo em que apareceu se esfregando em um gato

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 10h01

Influenciador que já namorou Viih Tube do BBB21 desabafa após acusação de zoofilia: "Eu não sabia o que estava fazendo" - Reprodução/Instagram
Influenciador que já namorou Viih Tube do BBB21 desabafa após acusação de zoofilia: "Eu não sabia o que estava fazendo" - Reprodução/Instagram

O influenciador Luis Mariz se pronunciou nas redes sociais após ser acusado de zoofilia. É que viralizou um vídeo antigo em que ele aparecia se esfregando em um gato.

O vídeo gerou revolta nas redes sociais e ele precisou se explicar. Segundo ele, além da publicação ser antiga, na época ele não sabia que o comportamento era errado.

"Está circulando nas redes um vídeo meu de 2015 onde faço uma brincadeira de mau gosto com meu gato. O vídeo não é de agora, eu tinha apenas 16 anos, era um adolescente que não sabia o que estava fazendo, assim como qualquer outro adolescente, fiz bobeira e me arrependendo dessa brincadeira de mau gosto. Eu peço desculpas a todos vocês, hoje eu tenho a consciência do quão errado eu estava", afirmou ele que já foi namorado da agora ex-BBB Viih Tube.

Ele seguiu se pronunciando pelo tema e pediu que os fãs lembrem que todo mundo comete errados quando é adolescente. "As pessoas estão me acusando de coisas graves, sendo que eu jamais maltrataria algum animal. Estou recebendo xingamentos e ameaças, algo que eu nunca imaginei passar na minha vida. Eu só gostaria de frisar: que adolescente nunca errou? Você que está aí me acusando e me ofendendo, você nunca fez nada do que se arrependeu? Sua adolescência foi perfeita? Eu sei que isso não justifica a minha brincadeira de mau gosto, mas também não é motivo para eu ser detonado, não cometi nenhum crime, apenas agi de forma impensada", afirmou.

Veja o desabafo: