Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Influencer Pamela Drudi relata momentos de tensão após tentativa de assalto: “Jogaram um tijolo”

Youtuber diz que situação aconteceu enquanto passava por uma rua estreita na cidade de São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2021, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influencer Pamela Drudi relata momentos de tensão após tentativa de assalto - Instagram
Influencer Pamela Drudi relata momentos de tensão após tentativa de assalto - Instagram

A digital influencer Pamela Drudi usou as redes sociais nesta segunda-feira (18) para falar sobre os momentos de tensão que viveu após uma tentativa de assalto em São Paulo.

A youtuber contou que seu veículo foi atingido por um tijolo enquanto ela passava devagar por uma rua estreita. Ela disse que o barulho foi tão alto que ela acreditou ser uma batida.

“Aprecemos doidas, já que tentaram assaltar a gente em São Paulo. Jogaram um tijolo no nosso carro, soltou o retrovisor, até pensei que tinha batido. Eu estava a 5 km por hora, só ouvi o barulho. Que loucura, foi na hora que passamos em um canto bem estreito”, disse ela.

A influenciadora contou ainda que está com dificuldades para dirigir o veículo, já que o retrovisor não está ajustando. Ela falou ainda que ouviu relatos de outras pessoas dizendo que jogar pedras e tijolos é uma estratégia de assaltantes para fazer as pessoas pararem o automóvel.

No final do relato, Drudi contou que estavam todos bem e agradeceu “pelo livramento”. Ela disse que amanhã levará o carro até uma oficina para ajeitar o retrovisor.

Veja:

PREVIU

A influencer digital Paige Ricefaleceu no último fim de semana na cidade de Liverpool, na Inglaterra, semanas após 'prever' sua morte.

Aos 22 anos, ela estava com o namorado em um carro de alto padrão quando eles colidiram em um táxi. Segundo informações do jornal local The Sun, a polícia ainda investiga o caso para descobrir as circunstâncias do acidente.