Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI EXPOSTA!

Influencer denuncia edição em fotos de Gabi Martins de biquíni: "Tá muito torto"

Os cliques de Gabi Martins de biquíni foram alvo de denúncia por seu exagero na hora do 'Photoshop'

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influencer denuncia edição em fotos de Gabi Martins de biquíni: "Tá muito torto" - Reprodução/Instagram
Influencer denuncia edição em fotos de Gabi Martins de biquíni: "Tá muito torto" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (5), a ex-BBB Gabi Martins foi alvo de uma 'denúncia' por exagerar na hora de editar suas fotos de biquíni.

O influenciador Emerson Martins reuniu alguns cliques da cantora e fez um verdadeiro 'exposed' ao mostrar o fundo de suas fotos distorcido devido ao retoque digital para remodelar seu corpo e tirar dobrinhas indesejadas.

"Ela postou essa foto aqui no Instagram dela, repara essa foto da gata, gente. Tá plena e maravilhosa, até eu dar zoom e ver o que o basculante [da varanda] aqui está todo torto, gente. Está muito torto!", começou ele.

Em outra imagem, a loira colocou tanto 'Photoshop' para afinar a cinturinha que acabou deformando a parede. "Gente, eu não entendo. Esse povo tem é cheio de Lipo LAD, cheio dos procedimentos, mas soca Photoshop nas fotos, né?", criticou ele.

Nos comentários, os internautas ficaram perplexos. "A pressão estética é triste", disse uma seguidora. "E ela nem precisa, já é tão linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "50 tons de Photoshop".

Veja:

NOVO VISUAL

Dona de um corpo espetacular, a bela Gabi Martins deixou os fãs impressionados nesta quinta-feira (5) ao mostrar seu novo visual em uma série de fotos publicadas nas redes sociais.

A ex-participante do Big Brother Brasil 21 ficou ainda mais loira e alongou os fios. Ao mostrar o resultado para os fãs, ela acabou aparecendo com um look bem ousado e um decote generoso.