Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Influencer Camila Monteiro lamenta perda do bebê após complicações na gravidez: "Mamãe te deixa ir"

Emocionada, a youtuber contou que criança estava se desenvolvendo em sua trompa direita

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2021, às 09h31 - Atualizado às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influencer lamenta perda do bebê após complicações na gravidez - Reprodução/Instagram
Influencer lamenta perda do bebê após complicações na gravidez - Reprodução/Instagram

A influenciadora Camila Monteiro emocionou seus mais de 2.7 milhões de seguidores nesta terça-feira (26) com uma triste notícia: o bebê que estava esperando acabou falecendo. 

Em um relato emocionante, a youtuber contou que criança estava se desenvolvendo em sua trompa direita, fora do útero, fazendo com que a gravidez se tornasse de altíssimo risco para a mãe. 

"Meu nenê, mesmo que soubéssemos o que passaríamos mamãe e papai jamais teriam feito diferente. Sua chegada foi bem-vinda e sua partida, por mais dolorida que esteja sendo, está sendo aceita. Não porque queremos, mas porque nossas vidas dependem disso", iniciou. 

"Mamãe te deixa ir, meu amado filho, minha benção. Papai te deixa ir, meu amor. Obrigada por tanto. Obrigada por tudo. Te amamos. Jesus vai te receber em sua infinita graça.Senhor, por favor, diga ao nosso bebê o quanto nós o amamos e agradecemos por sua vida, breve, mas que nos deu um grande aprendizado. Te amamos hoje e sempre". 

Para ilustrar o desabafo, Camila publicou uma fotoem uma cama de hospital ao lado do marido, Carlos Henrique Parra Rebolo. 

DIÁRIO DA MATERNIDADE

Virgínia Fonseca está dividindo com seus seguidores todos os momentos de sua gravidez nas redes sociais e nesta terça-feira (26), não foi diferente. 

A influenciadora decidiu mostrar a parte não glamourosa da gestação e surgiu abatida, enquanto realizava exames de rotina. Mostrando que são um casal parceiro, seu noivo, Zé Felipe a acompanhou neste momento. 

"Fazendo exame de glicose, para diagnosticar diabetes gestacional. Alguém aí já fez esse exame? (Carinha de sono)", escreveu a loira na legenda da publicação.