Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Inesperado! José Loreto revela ter barrado Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen em festa

Antes da carreira artística, o ator chegou a trabalhar como segurança nos Estados Unidos

Redação CONTIGO! Publicado em 30/09/2020, às 09h53 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inesperado! José Loreto revela ter barrado Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen em festa - Reprodução/GNT
Inesperado! José Loreto revela ter barrado Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen em festa - Reprodução/GNT

Na última terça-feira (29), no Que História É Essa, Porchat?, José Loreto contou uma situação bem inesperada da época que trabalhava como segurança nos Estados Unidos.

Em 2003, enquanto cuidava da área vip de um evento de Réveillon em Los Angeles, o ator deu de cara com ninguém menos que Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen, que formavam um casal na época.

"Vi o DiCaprio vindo em câmera lenta, com aquele bonezinho de aba para baixo e sem olhar para ninguém. Eu só pensava: 'Daqui eu não saio, o cara é referência do cinema para mim, daqui vou direto para Hollywood'", disse ele.

Na ocasião, o brasileiro precisou barrar a entrada das estrelas por que não estavam com a pulseira que garante a entrada no local: "Mas tive que colocar a mão no peito dele e dizer: 'Sorry, you can't pass (desculpe, você não pode passar)'".

Na mesma hora, outro segurança apareceu e permitiu a entrada do astro hollywoodiano e da supermodelo brasileira. Devido à situação, Loreto chegou a ser rebaixado de cargo e saiu da entrada das celebridades para cuidar da área de fumantes. "Deu meia-noite, todo mundo pulando e se divertindo do salão, o DiCaprio e a Gisele lá dentro e eu fiquei sozinho na área de fumantes, só escutando a festança", finalizou.

FOFO

O papai coruja José Loreto curtiu muito o dia quente do último domingo (28) na companhia especial da filha, Bella.

Nas redes sociais do ator, ele compartilhou com os seguidores a tarde de piscina em família e emocionou os fãs com a fofura e simpatia da pequena. "Felicidade de domingo", escreveu na legenda.