Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACONSELHOU

Inês Brasil defende MC Pipokinha após sexo oral em show: "Isso não é nada"

Inês Brasil defende MC Pipokinha ao se encontrar com a funkeira e comentar as recentes polêmicas envolvendo a artista

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/03/2023, às 21h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inês Brasil saiu em defesa de MC Pipokinha ao se encontrar com a funkeira - Reprodução/Instagram
Inês Brasil saiu em defesa de MC Pipokinha ao se encontrar com a funkeira - Reprodução/Instagram

A cantora Inês Brasil saiu em defesa de MC Pipokinha ao se encontrar com a funkeira no último final de semana. Para quem não sabe, a artista vem sendo criticada por conta de suas polêmicas atitudes, como receber sexo oral durante um show e criticar professores ao ser criticada por uma docente.

Em um vídeo onde as famosas se encontraram em um camarim, a veterana resolveu aconselhar a jovem, que ganhou os holofotes nos últimos meses. “Isso não é nada. Isso que a MC Pipokinha fez ou Anitta, qualquer uma faz. Até agora não tô vendo nenhuma chupando o c* da outra, mijando uma na boca da outra”, começou ela.

“Conta comigo. Todo mundo quer vencer, só que o demônio quer derrubar a gente. Ai o que tu tem que fazer? Orai e vigiai. Não tem esse negócio do professor, do gatinho, fala assim: ‘Gente, errei, mas me perdoem em nome de Deus. Me desculpa’. Siga em frente e vão te ver de pé com a vitória”, continuou Inês Brasil.

Em resposta, Pipokinha contou que está disposta a aprender com seus erros e frisou que irá levar em consideração os conselhos que recebeu: “Minha humildade é o que vale. Eu vou pedir desculpas quantas vezes forem necessárias. Muito obrigada!”.

TEVE SHOW CANCELADO

MC Pipokinha continua dando o que falar e sofrendo com as consequências de uma declaração polêmica contra os profissionais da educação no Brasil. Após debochar dos professores no Brasil, agora a funkeira teve seu show cancelado em um grande festival que acontecerá em agosto.

A organização do evento emitiu uma nota para falar sobre a decisão: “Desde o ano passado nosso time vem acompanhando o engajamento da MC Pipokinha e sua repercussão. Até certo momento era um ambiente legal, descontraído, com memes e por aí vai, entramos na onda", inicia o texto.