Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Indireta? Yasmin Brunet publica texto misterioso e fãs apontam que é para a sogra: "Escolha quem merece seu tempo"

Em publicação nas redes sociais, ela publicou longo texto após novo rompimento entre mãe e filho

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indireta? Yasmin Brunet publica texto misterioso e fãs apontam que é para a sogra: "Escolha quem merece seu tempo" - Reprodução/Instagram
Indireta? Yasmin Brunet publica texto misterioso e fãs apontam que é para a sogra: "Escolha quem merece seu tempo" - Reprodução/Instagram

A modelo Yasmin Brunet publicou um desabafo nas redes sociais que fãs apontaram que é uma indireta para a sogra, mãe de seu marido Gabriel Medina.

Nas últimas semana, uma discussão familiar se tornou pública. Desde então, eles trocam acusações e indiretas, o que preocupa os fãs do casal. 

"O maior presente que você pode dar para alguém é seu tempo. É o bem mais valioso que você tem. Não importa a quantidade de dinheiro que você tenha, nunca vai conseguir comprar seu tempo de volta. O tempo não se compra e está indo embora a cada segundo", declarou ela.

A modelo seguiu se pronunciando no longo desabafo e deixou os fãs confusos.

"Escolher com cuidado a quem você quer dar esse presente é muito importante. Escolha bem as pessoas que merecem seu tempo de vida. Escolha bem para quem você quer dar partes da sua vida. Você é uma pessoa incrível e estar ao seu lado é um privilégio. Não gaste seu tempo com quem não merece. Literalmente, não gaste sua vida com qualquer pessoa", escreveu ela.

Ontem, Simone Medina tirou o nome do atleta e do irmão, Felipe, da sua descrição no Instagram, citando apenas a filha caçula, Sophia. Não demorou muito para o acontecimento circular na web alcançando cada vez mais pessoas. A repercussão fez com que a empresária alterasse novamente sua biografia removendo a parte em que dizia ser apenas “mãe da Sophia Medina.

Vale lembrar que o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, revelou que o atleta e a modelo romperam relações com os parentes do surfista por implicâncias deles com Yasmin.

Segundo uma amiga da loira, a mãe do campeão mundial de surfe, Simone Medina, e seu padrasto, Charles, nem sequer seguem os pombinhos nas redes sociais.