Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRÍTICA

Indireta? Yasmin Brunet critica romantização de relações familiares: "Tóxicas"

Brigada com a sogra, Yasmin Brunet falou que relações com parentes podem ser tóxicas

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2021, às 18h00 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indireta? Yasmin Brunet critica romantização de relações familiares: "Tóxicas" - Reprodução/Instagram
Indireta? Yasmin Brunet critica romantização de relações familiares: "Tóxicas" - Reprodução/Instagram

Brigada com a sogra Simone Medina, Yasmin Brunet falou nas redes sociais sobre a romantização de relações familiares.

Em suas redes sociais, no último sábado (27), ela interagiu com os seus seguidores. "Fala sobre violência familiar, aonde os familiares nos destroem diariamente, e não pode fazer nada", sugeriu um.

Sem papas na língua, ela deu sua opinião sobre o assunto: "Eu acho que, principalmente no Brasil, as relações familiares são muito romantizadas. Tem, sim, famílias muito tóxicas. Tem membros da família que estupram, abusam física e emocionalmente. Tem pais que fazem atrocidades com os filhos, etc. Infelizmente, muita gente ainda tem a mentalidade de 'mas é sua mãe. Mas é seu pai. Mas é seu avô'. E, nisso, perdemos crianças diariamente".

Em seguida, ela disse que familiares também podem ser pessoas ruins: "Seja perdendo vidas ou um futuro todo pelo trauma que elas passam. Mãe e pai são pessoas normais que tiveram filhos. Tem pessoas boas e ruins no mundo. Se você tem filhos, isso não faz de você uma pessoa boa. Devemos tomar muito cuidado ao romantizar essas relações".

Diversas das perguntas também falam sobre ter uma mãe ou familiar narcisista, e a esposa de Gabriel Medina recomendou que essas pessoas procurem ajuda psicológica para lidar com isso.

"Como é ter uma mãe de verdade? A minha é narcisista, hoje ela me humilhou muito e pensei nisso", disse um.

Conselheira, ela disse: "Vocês não imaginam a quantidade de mensagens assim que eu estou recebendo. Queria que vocês se sentissem amadas e abraçadas por mim do fundo do coração. Me dói saber que pessoas maravilhosas passaram por esse tipo de abuso na criação. Queria pedir muito para vocês acharem um psicólogo que entenda sobre distúrbios de personalidade para ajudarem vocês. Procurem vídeo sobre isso porque vai ajudar muito".

EITA!

Nesta sexta-feira (26), Yasmin Brunet agitou as redes sociais ao soltar uma possível indireta a Simone Medina enquanto conversava com fãs.

Durante uma sessão de perguntas, a esposa de Gabriel Medina escolheu responder justamente uma questão sobre familiares falsos.

Reproduçã/Instagram

Reprodução/Instagram