Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Indireta? Simaria manda a real após boatos de affair com gringo famoso: "Gostosa e solteira"

Com indireta enigmática, Simaria manda a real sobre sua vida amorosa após seu irmão afirmar que ela estaria vivendo novo affair

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2022, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria manda suposta indireta - Reprodução/Instagram
Simaria manda suposta indireta - Reprodução/Instagram

Após Simaria ter seu nome envolvido em um boato de que estaria trocando flertes um gringo famoso, o ator cubano William Levy, ela resolveu esclarecer sua vida amorosa nas redes sociais de um jeito diferente.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela publicou um compilado de vídeos seus com registros no espelho, looks bafônicos e durante apresentações. Mas o que chamou atenção foi a música escolhida pela cantora para acompanhar os vídeos.

Como uma suposta indireta, ela colocou um trecho da música do cantor Romim Mahta. "Ela é da bagaceira e, além de bonita, é gostosa e solteira", diz a canção. E parece muito uma resposta aos comentários feitos sobre sua vida amorosa, né?

Confira o vídeo publicado por ela:

Suposto affair com gringo

Em meio a tantas polêmicas, Simaria virou holofote mais uma vez nesta segunda-feira (15) após o seu próprio irmão, Caio Mendes, expor um detalhe da sua vida pessoal.

Em entrevista ao Fofocalizando, ele soltou a fofoca: "Dona Simaria está com paquera novo. É verdade, estou falando sério. Pelo que eu sei, isso tem uns dois meses de papo, mas ela é muito mole, muito lenta. Não o conheci, ela me falou sobre o rapaz, mas ele não é daqui. Ele é famoso, não canta, parece que ele atua".

Apesar de Caio Mendes não ter revelado quem seria o tal novo pretendente, o colunista Léo Dias garantiu que é o ator cubano William Levy.

Ainda segundo o jornalista, essa paixão platônica da irmã de Simone pelo artista é de total conhecimento de pessoas próximas. Ela inclusive já confidenciou aos irmãos as conversas que teve com o astro por direct do Instagram, além de um convite para participação dele em um videoclipe da dupla sertaneja.

Entretanto, muito antes dessa declaração, Simaria já havia comentado publicamente sobre William Levy em uma gravação com Simone para o YouTube. Na ocasião, ela escancarou do fotos sensuais do ator, rasgou elogios e foi justamente quando ela revelou ter feito o convite.