Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Indireta? Nicole Bahls faz sinal de chifre e manda recado sugestivo após término: "Ele é bandido"

Em silêncio desde o fim do casamento, modelo pegou fãs de surpresa com mensagem subliminar

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indireta? Nicole Bahls faz sinal de chifre e manda recado sugestivo após término: "Ele é bandido" - Reprodução/Instagram
Indireta? Nicole Bahls faz sinal de chifre e manda recado sugestivo após término: "Ele é bandido" - Reprodução/Instagram

A modelo Nicole Bahls causou nas redes sociais ao mandar um recado sem filtros em um vídeo publicado em seu perfil nas redes sociais nesta quinta-feira (29).

Após terminar o casamento, o momento foi encarado pelos fãs como uma indireta ao agora ex-marido, Marcelo Bimbi. Na gravação, ela dança o funk Malvadão.

"Vai, vai, malvadão. Ele é bandido, bandido, bandido, bandido", diz a música que ela dança.

Em um dos momentos, a musa faz até o símbolo de um chifre sobre a cabeça, sinal que os fãs interpretaram como um recado bem direto para o ex-atleta. Será?

Mais cedo, a morena se pronunciou sobre o fim do romance, mas evitou entrar em detalhes. "Não quero comentar nada, não. Deus me livrou, não era para mim. Deus me mostrou e vida que segue, que ele seja feliz. Não podemos obrigar ninguém a nos amar. Melhor refúgio é o trabalho. Bola para frente", disparou ela em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Veja: