famosos   / FALOU TUDO

Indireta? Ludmilla abre o jogo e revela se 'Cobra Venenosa' foi escrita para Anitta

Internautas especularam que a nova música da funkeira seria uma alfinetada à Poderosa, com quem teve uma briga recentemente

Redação Contigo! Publicado sexta 3 julho, 2020

Internautas especularam que a nova música da funkeira seria uma alfinetada à Poderosa, com quem teve uma briga recentemente
Indireta? Ludmilla abre o jogo e revela se 'Cobra Venenosa' foi escrita para Anitta - Reprodução/Instagram

Desde que Ludmilla anunciou o lançamento de Cobra Venenosa, a internet tem se questionado se a nova música seria uma indireta ao seu desafeto, Anitta.

Em entrevista ao jornal O Globo, a funkeira revelou que a canção foi escrita há mais de três anos e, inclusive, já havia mostrado à rival quando ainda eram amigas - portanto, não teria feito como uma alfinetada à Poderosa.

"Ela [Anitta] até tem no celular. Quando a gente se falava, ela pediu todas as minhas músicas 150 [BPM, um subgênero de funk]", revelou ela.

Quanto à inspiração, a carioca afirmou que veio através de várias situações: "Veio do dia a dia, de tudo que vivo, que vejo e ouço as pessoas reclamarem".

Vale lembrar que o anúncio do novo hit veio logo após a mais recente briga entre as duas, em que a Ludmilla chegou a expor conversas com Anitta.

INDENIZAÇÃO

A socialite Val Marchiori perdeu o processo na 3ª Vara Cível da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, e foi condenada a indenizar a cantora Ludmilla.

A indenização foi acertada no valor de R$30 mil por danos morais após um comentário infeliz no carnaval de 2016.

Último acesso: 07 Aug 2020 - 23:35:22 (1115560).