Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALFINETADA?

Indireta? Laura Keller faz publicação misteriosa após ex-marido anunciar gravidez: "Cada um com seus problemas"

Jorge Sousa está esperando um filho com Dayana Oliveira, que foi apontada como o motivo do término do casal

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2021, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indireta? Laura Keller faz publicação misteriosa após ex-marido anunciar gravidez: "Cada um com seus problemas" - Reprodução/Instagram
Indireta? Laura Keller faz publicação misteriosa após ex-marido anunciar gravidez: "Cada um com seus problemas" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (15), Laura Keller pode ter mandando uma indireta ao seu ex-marido, Jorge Sousa. As especulações aconteceram após a atriz fazer uma publicação misteriosa em seu Instagram. 

Tudo começou quando o produtor de festas anunciou que está esperando um bebê com a namorada, Dayana Oliveira, apontada como o pivô do término de Laura e Jorge.

Ele publicou uma foto segurando uma roupinha de criança e se derreteu para contar a novidade nas redes sociais: "Vem mais um Jorginho por aí. Benção. Vai que vai, que vai... ". 

A grávida da vez também fez questão de compartilhar a notícia com um registro de sua barriguinha ainda discreta. "(...) Prometo cuidar de você e te proteger pro resto da minha vida. Serei tudo o que você precisar. Minha joia, meu bebê, a mamãe já te ama muito!", escreveu ela no final de uma declaração emocionante.

Porém, o que deixou os internautas de sobrancelhas erguidas foi a publicação para lá de curiosa feita por Laura um pouco depois. Em seu Stories, ela surgiu em uma foto picante apenas de lingerie, segurando uma taça com cerveja e ao lado de um homem tatuado que preferiu esconder o rosto. 

"Cada um com seus problemas", alfinetou ela. 

COMPROMETIDA

A fila andou! Após nove meses desde sua separação, Laura Keller girou a catraca e agora está vivendo um novo romance com um rapaz misterioso.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a atriz não revelou a identidade do sortudo, mas afirmou que os pombinhos estão no processo de se conhecerem.