Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sincerona

Indireta? Jojo Todynho se revolta e manda mensagem nas redes: ''Não meta Deus nesta covardia''

A funkeira tocou em assunto delicado e ganhou o apoio dos fãs nas redes

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2019, às 12h25 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho se revolta e manda mensagem sensata nas redes - Instagram
Jojo Todynho se revolta e manda mensagem sensata nas redes - Instagram

Sem papas na língua, Jojo Todynho não tem medo de dizer o que pensa nas redes sociais — e nesta terça-feira (12) não foi diferente.

Em seu perfil no Instagram, a funkeira gravou um vídeo onde manda uma mensagem bem específica. Irritada, ela deu uma lição de moral sobre empatia. 

"Gata, vim te dar um recado: só é presente de Deus quando ninguém foi ferido para curar a sua dor. Só é presente de Deus se você não sabotou a felicidade de ninguém. Caso contrário, não meta Deus nesta covardia que Deus não atura safadeza", disse ela, que continuou:

"Homens, se deem o respeito de não pegar a mulher do colega. Mulheres, se deem o respeito. Pra quê postar foto do boy e colocar emoticon na cara? Está escondendo o quê? Acha que é bonito? Não é bonito, não. Se valorizem."

Os fãs da cantora aprovaram a mensagem. "Só ouvi verdades", comentou uma seguidora. "Nunca passa frio, sempre coberta de razão", escreveu outra. "Jojo Todynho Lispector", brincou uma admiradora.

AMIZADE COM ANITTA

Recentemente, Jojo Todynho revelou nas redes sociais detalhes de sua amizade com Anitta. Nos Stories do Instagram, a funkeira dividiu registros de videochamadas das duas à época do Prêmio Multishow de Música Brasileira 2019 e do Halloween da Anitta.

"Acabei de postar um #tbt do dia do prêmio, que eu liguei para a Anittinha, e do dia do Halloween. Porque as pessoas acham que amizade é só fazer vídeo dizendo 'amiga, te amo!'. Existe amizade fora da internet! Existe Whatsapp e telefone. Nem tudo se posta! Amizade não é estar sempre junto. Amizade não é postar sempre", protestou Jojo.