Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Equipe de Marília Mendonça preocupa fãs com indireta nas redes sociais: "Respeitem a verdade"

Equipe de Marília Mendonça emitiu comunicado e seguidores apontaram indireta; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 08/11/2021, às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Marília Mendonça manda indireta nas redes sociais - Reprodução / Instagram
Equipe de Marília Mendonça manda indireta nas redes sociais - Reprodução / Instagram

A equipe da cantora Marília Mendonça emitiu um novo comunicado na noite desta segunda-feira (8) e deixou os seguidores da artista apreensivos.

Para alguns fãs, o comunicado ecoou como uma indireta para aqueles que estão tentando se aproveitar da morte trágica da cantora para se promoverem. Instantes depois, eles apagaram a postagem.

"Seguimos firmes na missão de preservar os valores de nossa tão amada Marília Mendonça. Pensando nisso, comunicamos que somente nossa assessoria de imprensa pode falar ou atender demandas sobre a cantora, Workshow, Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano. Pedimos, encarecidamente, que respeitem a verdade de Marília Mendonça. O email abaixo é somente para atendimento à imprensa", dizia a nota.

Marília Mendonça faleceu na última sexta-feira (5) aos 26 anos. Ela foi vítima de um acidente aéreo no interior de Minas Gerais. A cantora deixa um filho, Léo, de um aninho.

As homenagens à cantora se estenderam até a manhã de hoje. Desta vez, quem prestou seu tributo à sertaneja foi Maiara, da dupla com Maraisa.

Ela compartilhou alguns momentos nos bastidores das apresentações juntas e arrancou lágrimas dos seguidores com sua despedia.

Veja!

DETALHES DO RESGATE

Kleyton Carvalho, primeiro médico a chegar ao local do acidente de avião que culminou na morte de Marília Mendonça, contou nesta segunda-feira (08), que era impossível que alguém estivesse vivo após a queda.

Em entrevista ao BandNews TV, o diretor técnico do Samu disse que a operação foi uma das mais complexas de sua carreira.