Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Indireta? Andressa Urach faz publicação enigmática após acusações do filho: “Perseguição”

Após sérias acusações de Arthur, Andressa Urach faz publicação em tom de desabafo e deixa fãs curiosos

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 16h33

Indireta? Andressa Urach faz publicação enigmática após acusações do filho - Instagram
Indireta? Andressa Urach faz publicação enigmática após acusações do filho - Instagram

A digital influencer Andressa Urach está envolvida em uma nova polêmica, dessa vez com o próprio filho, Arthur Urach, o seu primogênito. Nesta quarta-feira (20), após sérias acusações do rapaz, de 17 anos, ela se manifestou.

É que o menino acusou a mãe de ser fanática religiosa e disse ainda que ela apagou boas partes de seus vídeos do canal no YouTube. Em meio à polêmica, a ex-Fazenda usou as redes sociais para compartilhar uma mensagem para lá de enigmática.  

“Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então sou forte”, escreveu ela, usando um versículo bíblico.

Mais cedo, Arthur Urach fez um desabafo revoltado contra a mãe. Nas redes sociais, ele publicou um vídeo acusando a modelo de entrar no canal dele do YouTube e apagar vídeos sem ter permissão. Ele ainda revela a prova: um acesso através da conta da famosa, identificada como Dessa.

"Para vocês verem que mãe boa, não é mesmo? Ela acabou de entrar no meu canal e excluiu boa parte dos meus vídeos. E ela cancelou o meu número, tá bom? Mesmo a gente pagando", disparou o rapaz.

Veja:

Andressa Urach

CONTOU TUDO 

Na última segunda-feira (18), Arthur Urach resolveu expor nas redes sociais o motivo de seu rompimento com a mãe.  Ele publicou um vídeo longo em que dá sua versão sobre a história nesta e disse que estava muito nervoso e que preferia não tocar no assunto.

"Então gente eu estou tentando fazer esse vídeo pela 20ª vez porque eu estou muito nervoso de ter que tocar nesse assunto, quando eu postei o vídeo a minha mãe me fez apagar sobre a ameaça de me processar, mas logo em seguida ela postou uma live difamando a mim, a Brenda [namorada do jovem] e a família dela por nos apoiar, quando eu pedi para ela pagar isso ela me mandou cuidar da minha vida, então foi o que eu fiz eu me afastei e eu cuidei da minha vida tentei passar por cima disso tudo", começou ele.